Municípios unem-se as mobilizações contra PEC 287 da Reforma Previdenciária

Municípios entram na luta contra as propostas de retrocessos do atual Governo, como a PEC 287 da Reforma da Previdência Social

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL e SINTRAF • Publicado em: 24/02/2017 - 11:48 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL e SINTRAF Publicado em: 24/02/2017 - 11:48

No município de Mutuípe, na Bahia, o SINTRAF mobilizou os agricultores e agricultoras familiares, como também trabalhadores em geral para debater sobre as políticas que representam um retrocesso para as categorias. Os temas envolveram a PEC 287 – que trata da Reforma da Previdência e sobre habitação – com especificidade do programa Minha Casa Minha Vida, que foi pauta nacional dos movimentos nesta semana.

Os agricultores (as) se unem contra as propostas que retiram direitos das categorias de trabalhadores, em especial do trabalhador rural. Próximo dia 6 de março, ficou acordado que acontecerá uma audiência pública com a participação da FETRAF Bahia e SINTRAF para discutir sobre a PEC 287 com os vereadores, a fim de apresentar os riscos e ameaças que a proposta traz a inúmeras famílias. 

Título: Municípios unem-se as mobilizações contra PEC 287 da Reforma Previdenciária, Conteúdo: No município de Mutuípe, na Bahia, o SINTRAF mobilizou os agricultores e agricultoras familiares, como também trabalhadores em geral para debater sobre as políticas que representam um retrocesso para as categorias. Os temas envolveram a PEC 287 – que trata da Reforma da Previdência e sobre habitação – com especificidade do programa Minha Casa Minha Vida, que foi pauta nacional dos movimentos nesta semana. Os agricultores (as) se unem contra as propostas que retiram direitos das categorias de trabalhadores, em especial do trabalhador rural. Próximo dia 6 de março, ficou acordado que acontecerá uma audiência pública com a participação da FETRAF Bahia e SINTRAF para discutir sobre a PEC 287 com os vereadores, a fim de apresentar os riscos e ameaças que a proposta traz a inúmeras famílias. 



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.