Mulher, exemplo de garra e superação!

Dia 08 de Março, dia internacional da mulher. E nós queremos homenagear todas as mulheres que lutam dia após dia por uma vida mais justa e mais digna.

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 06/03/2015 - 20:23 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 06/03/2015 - 20:23

Dia 08 de Março, dia internacional da mulher. E nós queremos homenagear todas as mulheres que lutam dia após dia por uma vida mais justa e mais digna. Queremos aplaudir você MULHER que através do seu trabalho, procura trazer melhores condições de vida a sua família. Exaltamos sua fragilidade que se transforma em força para cuidar dos filhos, da casa e do trabalho pesado na roça. Vocês possuem garra, determinação e ensinam a todos como enfrentar os obstáculos da vida sem jamais desistir de seus ideais.

 A crescente presença feminina no campo está contribuindo para qualidade no meio da Agricultura Familiar. Com a inclusão no mercado de trabalho, seja por produção familiar ou em grandes agriculturas, o que vemos são mulheres que aceitam os desafios e, com vontade, dedicação ou amor, desempenham funções inimagináveis.Vocês são exemplos de superação! Parabéns!

Título: Mulher, exemplo de garra e superação!, Conteúdo: Dia 08 de Março, dia internacional da mulher. E nós queremos homenagear todas as mulheres que lutam dia após dia por uma vida mais justa e mais digna. Queremos aplaudir você MULHER que através do seu trabalho, procura trazer melhores condições de vida a sua família. Exaltamos sua fragilidade que se transforma em força para cuidar dos filhos, da casa e do trabalho pesado na roça. Vocês possuem garra, determinação e ensinam a todos como enfrentar os obstáculos da vida sem jamais desistir de seus ideais.  A crescente presença feminina no campo está contribuindo para qualidade no meio da Agricultura Familiar. Com a inclusão no mercado de trabalho, seja por produção familiar ou em grandes agriculturas, o que vemos são mulheres que aceitam os desafios e, com vontade, dedicação ou amor, desempenham funções inimagináveis.Vocês são exemplos de superação! Parabéns!



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.