Ministra Dilma Roussef: Estamos todos no trabalho por um país mais justo, porque é um país de todos

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 28/10/2010 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 28/10/2010 - 00:00

No II Congresso da Fetraf-Brasil, a ministra Dilma Roussef enviou uma carta de apoio à luta de todos os agricultores familiares que tem papel estratégico no projeto de desenvolvimento do país.

"Prezados delegados presentes no II Congresso da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf-Brasil)

Confiando na capacidade de organização e luta de todos os companheiros (as) agricultores familiares, que em sua trajetória conquistam cada vez mais espaço como categoria que busca um modelo de desenvolvimento solidário e sustentável para o país, sinto por não poder partilhar presencialmente este importante momento.

Nosso presidente Lula me convocou para integrar uma delegação com destino à Venezuela, por isso não foi possível estar no encerramento deste significativo II Congresso, mas tenho certeza que este evento contribuirá e muito para o processo de desenvolvimento do Brasil para avançarmos nas lutas como reforma agrária, educação e tantas outras que estamos travando e que ainda temos muito a realizar.

A ajuda de vocês é imprescindível neste processo, pois somente assim, com a participação de vocês, que compõem a história como atores principais, poderemos avançar ainda mais nos projetos que incontestavelmente tem levado a milhares de brasileiros ações concretas que melhoram a vida e levam justiça social, fortalecem a democracia e compõe os alicerces para uma sociedade civil cada vez mais justa e igualitária.

Mesmo distantes geograficamente, estamos mais perto do que nunca porque compartilhamos dos mesmos sonhos e ideais. Estamos todos no trabalho por um país mais justo, porque é um país de todos.

Um abraço fraternal a todos e todas."
Ministra Dilma Roussef.

Título: Ministra Dilma Roussef: Estamos todos no trabalho por um país mais justo, porque é um país de todos, Conteúdo: No II Congresso da Fetraf-Brasil, a ministra Dilma Roussef enviou uma carta de apoio à luta de todos os agricultores familiares que tem papel estratégico no projeto de desenvolvimento do país. "Prezados delegados presentes no II Congresso da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf-Brasil) Confiando na capacidade de organização e luta de todos os companheiros (as) agricultores familiares, que em sua trajetória conquistam cada vez mais espaço como categoria que busca um modelo de desenvolvimento solidário e sustentável para o país, sinto por não poder partilhar presencialmente este importante momento. Nosso presidente Lula me convocou para integrar uma delegação com destino à Venezuela, por isso não foi possível estar no encerramento deste significativo II Congresso, mas tenho certeza que este evento contribuirá e muito para o processo de desenvolvimento do Brasil para avançarmos nas lutas como reforma agrária, educação e tantas outras que estamos travando e que ainda temos muito a realizar. A ajuda de vocês é imprescindível neste processo, pois somente assim, com a participação de vocês, que compõem a história como atores principais, poderemos avançar ainda mais nos projetos que incontestavelmente tem levado a milhares de brasileiros ações concretas que melhoram a vida e levam justiça social, fortalecem a democracia e compõe os alicerces para uma sociedade civil cada vez mais justa e igualitária. Mesmo distantes geograficamente, estamos mais perto do que nunca porque compartilhamos dos mesmos sonhos e ideais. Estamos todos no trabalho por um país mais justo, porque é um país de todos. Um abraço fraternal a todos e todas." Ministra Dilma Roussef.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.