Jovens da FETRAF SC se reúnem em São Domingos

Novas alternativas para a juventude da agricultura familiar são debatidas no coletivo

Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf SC - Patrícia Duarte • Publicado em: 02/10/2017 - 15:11 Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf SC - Patrícia Duarte Publicado em: 02/10/2017 - 15:11

Patrícia Duarte Fetraf/SC Jovens agricultores se reuniram nos dias 30/9 e 1/10 na cidade de São Domingos

Jovens de todo o estado de Santa Catarina se reuniram nos dias 30/9 e 1/10 na cidade de São Domingos para avaliar os trabalhos da juventude da agricultura familiar e planejar as futuras ações para este ano e para 2018.

'Prosa, verso e metáforas com a juventude' foi o tema da atividade. Para delinear estratégia e ações do coletivo para o próximo período, o assessor de formação da FETRAF SC, Neuri Alves, Jucimara Araldi, Dalvana Cordazzo e Jonas Ansolin usaram o tema ''Bosque'' como a metáfora central para atingir o proposto no final do encontro. "Bosques são lugares sonhados, replantados para o mundo real, portanto, guarde-se bem, você é a semente deste dia".

Dentre os principais encaminhamentos está a articulação dos coletivos microrregionais e locais, a ampliação e consolidação do coletivo estadual e a realização de um acampamento temático sobre novas alternativas para a juventude da agricultura familiar a ser realizado em 2018.

Título: Jovens da FETRAF SC se reúnem em São Domingos, Conteúdo: Jovens de todo o estado de Santa Catarina se reuniram nos dias 30/9 e 1/10 na cidade de São Domingos para avaliar os trabalhos da juventude da agricultura familiar e planejar as futuras ações para este ano e para 2018. Prosa, verso e metáforas com a juventude foi o tema da atividade. Para delinear estratégia e ações do coletivo para o próximo período, o assessor de formação da FETRAF SC, Neuri Alves, Jucimara Araldi, Dalvana Cordazzo e Jonas Ansolin usaram o tema Bosque como a metáfora central para atingir o proposto no final do encontro. Bosques são lugares sonhados, replantados para o mundo real, portanto, guarde-se bem, você é a semente deste dia. Dentre os principais encaminhamentos está a articulação dos coletivos microrregionais e locais, a ampliação e consolidação do coletivo estadual e a realização de um acampamento temático sobre novas alternativas para a juventude da agricultura familiar a ser realizado em 2018.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.