Integrantes do Fórum das Entidades do Campo e da Cidade se reúnem em Alfredo Wagner

Integrantes do Fórum das Entidades do Campo e da Cidade da região do Alto Vale do Itajaí definem agendas do movimento

Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf SC - Patrícia Duarte • Publicado em: 26/07/2017 - 12:17 Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf SC - Patrícia Duarte Publicado em: 26/07/2017 - 12:17
 
Os integrantes do Fórum das Entidades do Campo e da Cidade da região do Alto Vale do Itajaí realizam reuniões periódicas para definir e encaminhar as ações coletivas das entidades, como greves, mobilizações, audiências públicas, seminários e outros.
 
Nesta semana, eles estiveram reunidos, seguindo agenda mensal, no Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Alfredo Wagner-SC. Na ocasião, avaliaram positivamente o ato da Greve Geral do dia 30 de junho, reforçaram ações de mobilização da população e, partindo disso, definiram a realização de um dia de Formação com os integrantes do Fórum. A data ainda será definida, mas deve ser efetivado em agosto.
 
Dentre outros assuntos pautados, definiram também um calendário de reuniões do Fórum, que serão sempre na última terça-feira de cada mês. Após a reunião, foi servido almoço e os participantes puderam visitar alguns pontos turísticos da Agricultura Familiar no município de Alfredo Wagner.
 
Título: Integrantes do Fórum das Entidades do Campo e da Cidade se reúnem em Alfredo Wagner, Conteúdo:   Os integrantes do Fórum das Entidades do Campo e da Cidade da região do Alto Vale do Itajaí realizam reuniões periódicas para definir e encaminhar as ações coletivas das entidades, como greves, mobilizações, audiências públicas, seminários e outros.   Nesta semana, eles estiveram reunidos, seguindo agenda mensal, no Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Alfredo Wagner-SC. Na ocasião, avaliaram positivamente o ato da Greve Geral do dia 30 de junho, reforçaram ações de mobilização da população e, partindo disso, definiram a realização de um dia de Formação com os integrantes do Fórum. A data ainda será definida, mas deve ser efetivado em agosto.   Dentre outros assuntos pautados, definiram também um calendário de reuniões do Fórum, que serão sempre na última terça-feira de cada mês. Após a reunião, foi servido almoço e os participantes puderam visitar alguns pontos turísticos da Agricultura Familiar no município de Alfredo Wagner.  



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.