Inscrições abertas para o XI Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial

O XI Fórum deverá reunir representantes das zonas semiáridas e de transição do Brasil, México, países do Corredor Seco Centro-Americano e países andinos.

Escrito por: IICA • Publicado em: 09/11/2016 - 14:24 Escrito por: IICA Publicado em: 09/11/2016 - 14:24
Com o tema “Intercâmbio de inovações em políticas públicas e práticas de desenvolvimento rural sustentável em zonas semiáridas da América Latina”, o XI Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro, em Fortaleza (CE).
 
As inscrições são gratuitas e estão abertas, podendo ser feitas pelo endereço www.iica.org.br/forumdrs . O evento é promovido em parceria pelo IICA, Fórum Permanente de Desenvolvimento Rural Sustentável (Fórum DRS), Projeto Paulo Freire e Projeto São José III.
 
O XI Fórum deverá reunir representantes das zonas semiáridas e de transição do Brasil, México, países do Corredor Seco Centro-Americano e países andinos. O evento se realiza no marco político institucional do Fórum dos Secretários de Estado responsáveis pelas ações de promoção da Agricultura Familiar no Nordeste do Brasil.  Nessa perspectiva, o Fórum é reconhecido como espaço permanente de reflexão e articulação política e técnica da agricultura familiar da região, cujo foco é a valorização das pessoas, dos produtos e dos territórios da agricultura familiar, investindo na produção e reprodução de qualidade de vida para a sua população, em especial na universalização do acesso às oportunidades produtivas.
 
Além da ficha de inscrição, mais informações e a programação do evento podem ser encontradas no link http://www.iicabr.iica.org.br/forumdrs
 
Foto: Arquivo/IICA
Título: Inscrições abertas para o XI Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial, Conteúdo: Com o tema “Intercâmbio de inovações em políticas públicas e práticas de desenvolvimento rural sustentável em zonas semiáridas da América Latina”, o XI Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial será realizado entre os dias 22 e 25 de novembro, em Fortaleza (CE).   As inscrições são gratuitas e estão abertas, podendo ser feitas pelo endereço www.iica.org.br/forumdrs . O evento é promovido em parceria pelo IICA, Fórum Permanente de Desenvolvimento Rural Sustentável (Fórum DRS), Projeto Paulo Freire e Projeto São José III.   O XI Fórum deverá reunir representantes das zonas semiáridas e de transição do Brasil, México, países do Corredor Seco Centro-Americano e países andinos. O evento se realiza no marco político institucional do Fórum dos Secretários de Estado responsáveis pelas ações de promoção da Agricultura Familiar no Nordeste do Brasil.  Nessa perspectiva, o Fórum é reconhecido como espaço permanente de reflexão e articulação política e técnica da agricultura familiar da região, cujo foco é a valorização das pessoas, dos produtos e dos territórios da agricultura familiar, investindo na produção e reprodução de qualidade de vida para a sua população, em especial na universalização do acesso às oportunidades produtivas.   Além da ficha de inscrição, mais informações e a programação do evento podem ser encontradas no link http://www.iicabr.iica.org.br/forumdrs   Foto: Arquivo/IICA



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.