III Congresso Nacional da Fetraf-Brasil

Autoridades convidadas participam da abertura do EVENTO.

Escrito por: Assessoria de imprensa Fetraf- Brasil • Publicado em: 13/08/2013 - 10:43 Escrito por: Assessoria de imprensa Fetraf- Brasil Publicado em: 13/08/2013 - 10:43

Começa hoje (13) o III Congresso da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf - Brasil/CUT). O evento ocorre na cidade de Luziânia, no Centro de Treinamento Educacional (CTE/CNTI). O objetivo é debater e discutir  o compromisso da Federação com a luta social e política em defesa dos interesses da agricultura familiar e do projeto de desenvolvimento rural sustentável e solidário.

Estarão presente cerca de 800 delegados e dirigentes de todos os estados do país, além de autoridades convidadas, como Pepe Vargas - Ministro do Desenvolvimento Agrário, Tereza Campello- Ministra do Desenvolvimento Social,  Lindolfo Sales – presidente do INSS Previdência Social, Noemi da Aparecida Lemes - superintendente de Habitação Rural e Entidades Urbanas, Francisco Cardeal - gerente Nacional de Habitação Rural, Clenio Severio Teribele - diretor de Agronegócios, João Alaor Santana da Silva - gerente da Divisão de Pronaf da Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil. 

Durante os três dias de congresso serão debatidos temas como educação, agricultura sustetnável, acesso ao crédito, tecnologia, qualificação profissional, reforma agrária, habitação, que visam qualificar e melhorar a vida dos agricultores e agricultoras e suas famílias. 

 

Título: III Congresso Nacional da Fetraf-Brasil, Conteúdo: Começa hoje (13) o III Congresso da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf - Brasil/CUT). O evento ocorre na cidade de Luziânia, no Centro de Treinamento Educacional (CTE/CNTI). O objetivo é debater e discutir  o compromisso da Federação com a luta social e política em defesa dos interesses da agricultura familiar e do projeto de desenvolvimento rural sustentável e solidário. Estarão presente cerca de 800 delegados e dirigentes de todos os estados do país, além de autoridades convidadas, como Pepe Vargas - Ministro do Desenvolvimento Agrário, Tereza Campello- Ministra do Desenvolvimento Social,  Lindolfo Sales – presidente do INSS Previdência Social, Noemi da Aparecida Lemes - superintendente de Habitação Rural e Entidades Urbanas, Francisco Cardeal - gerente Nacional de Habitação Rural, Clenio Severio Teribele - diretor de Agronegócios, João Alaor Santana da Silva - gerente da Divisão de Pronaf da Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil.  Durante os três dias de congresso serão debatidos temas como educação, agricultura sustetnável, acesso ao crédito, tecnologia, qualificação profissional, reforma agrária, habitação, que visam qualificar e melhorar a vida dos agricultores e agricultoras e suas famílias.   



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.