II Encontro Estadual de Mulheres na Agricultura Familiar da FETRAF Goiás

Mulheres da agricultura familiar de Goiás vão discutir pautas para a mulher do campo nos dias 18 e 19 de agosto

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 11/08/2017 - 10:15 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 11/08/2017 - 10:15

A Fetraf Goiás está organizando o II Encontro Estadual de Mulheres na Agricultura Familiar com o tema “Mulheres resistindo e se agrupando pelos seus Direitos”, a ser realizado nos dias 18 e 19 de agosto de 2017, na sede da Fetraf Goiás, localizada em Goiânia.

No evento estão previstos debates sobre as temáticas: direito das mulheres na justiça, mulheres e os espaços de participação política, o enfrentamento da violência contra a mulher e políticas públicas para as mulheres do campo.

O objetivo é empoderar as mulheres do campo, como também valorizar seu trabalho diante do seu importante papel na produção de alimentos, no trabalho, na renda familiar, na liderança nos diversos espaços, entre outros.

O Encontro pretende reunir cerca de 30 mulheres trabalhadoras na agricultura familiar da região, com a participação de lideranças sindicais, deputadas, vereadoras e representantes do INCRA regional.

II Encontro Estadual de Mulheres na Agricultura Familiar
Dias 18 e 19 de agosto
Local: sede da Fetraf Goiás – GO Cito Rua 77 nº 85 Centro – Goiânia/GO
Título: II Encontro Estadual de Mulheres na Agricultura Familiar da FETRAF Goiás, Conteúdo: A Fetraf Goiás está organizando o II Encontro Estadual de Mulheres na Agricultura Familiar com o tema “Mulheres resistindo e se agrupando pelos seus Direitos”, a ser realizado nos dias 18 e 19 de agosto de 2017, na sede da Fetraf Goiás, localizada em Goiânia. No evento estão previstos debates sobre as temáticas: direito das mulheres na justiça, mulheres e os espaços de participação política, o enfrentamento da violência contra a mulher e políticas públicas para as mulheres do campo. O objetivo é empoderar as mulheres do campo, como também valorizar seu trabalho diante do seu importante papel na produção de alimentos, no trabalho, na renda familiar, na liderança nos diversos espaços, entre outros. O Encontro pretende reunir cerca de 30 mulheres trabalhadoras na agricultura familiar da região, com a participação de lideranças sindicais, deputadas, vereadoras e representantes do INCRA regional. II Encontro Estadual de Mulheres na Agricultura Familiar Dias 18 e 19 de agosto Local: sede da Fetraf Goiás – GO Cito Rua 77 nº 85 Centro – Goiânia/GO



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.