II Caravana da Agricultura Familiar chegou ao fim, com homenagens a quem fez e continua fazendo história

A II Caravana da Agricultura Familiar chegou ao fim em grande em evento realizado na noite desta quarta-feira (28);

Escrito por: FETRAF PR • Publicado em: 30/10/2015 - 08:00 Escrito por: FETRAF PR Publicado em: 30/10/2015 - 08:00

A II Caravana da Agricultura Familiar chegou ao fim, com homenagens a quem fez e continua fazendo história, em um grande evento realizado na noite desta quarta-feira (28).  Foram lembranças de pessoas importantes que o tempo não deixa apagar da memória e que sempre ajudaram o povo que trabalha diretamente na base. São parceiros do campo e da cidade que lutam pela força e autonomia da agricultura familiar, essencial para a sobrevivência de todos nós.

Já na quinta-feira (29), foi a vez de Francisco Beltrão receber centenas de agricultores para debater demandas e melhorias para a habitação rural. A Fetraf foi pioneira na busca de moradias dignas para agricultores, sem jamais cruzar os braços para melhorar o programa. Morar bem é um direito de todos!

"A nossa luta agora continua nas mobilizações, proposições de pauta, seguindo os encaminhamentos que foram dados durante a Caravana. Juntos, CUT, Fetraf/Paraná, Sindicatos, entidades parceiras e todos os trabalhadores seguiremos em frente na busca do reconhecimento dos nossos direitos, e na qualidade de vida que sempre prezamos". Destacou o Coordenador Nacional da FETRAF/BRASIL, Marcos Roshinski.

Em breve será divulgado o documento final, complementado durante a II Caravana,  que vai nortear as novas ações da Federação que não param.

Título: II Caravana da Agricultura Familiar chegou ao fim, com homenagens a quem fez e continua fazendo história, Conteúdo: A II Caravana da Agricultura Familiar chegou ao fim, com homenagens a quem fez e continua fazendo história, em um grande evento realizado na noite desta quarta-feira (28).  Foram lembranças de pessoas importantes que o tempo não deixa apagar da memória e que sempre ajudaram o povo que trabalha diretamente na base. São parceiros do campo e da cidade que lutam pela força e autonomia da agricultura familiar, essencial para a sobrevivência de todos nós. Já na quinta-feira (29), foi a vez de Francisco Beltrão receber centenas de agricultores para debater demandas e melhorias para a habitação rural. A Fetraf foi pioneira na busca de moradias dignas para agricultores, sem jamais cruzar os braços para melhorar o programa. Morar bem é um direito de todos! "A nossa luta agora continua nas mobilizações, proposições de pauta, seguindo os encaminhamentos que foram dados durante a Caravana. Juntos, CUT, Fetraf/Paraná, Sindicatos, entidades parceiras e todos os trabalhadores seguiremos em frente na busca do reconhecimento dos nossos direitos, e na qualidade de vida que sempre prezamos". Destacou o Coordenador Nacional da FETRAF/BRASIL, Marcos Roshinski. Em breve será divulgado o documento final, complementado durante a II Caravana,  que vai nortear as novas ações da Federação que não param.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.