I Congresso Estadual da Fetraf-RS começa nesta quinta

A cidade de Sarandi/RS será o palco do I Congresso Estadual da Fetraf-RS

Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf RS • Publicado em: 28/06/2016 - 10:47 Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf RS Publicado em: 28/06/2016 - 10:47
A cidade de Sarandi/RS será o palco do I Congresso Estadual da Fetraf-RS, na próxima quinta-feira (30). Dirigentes e lideranças de todas as federações, de cooperativas de crédito, de produção, como também parlamentares ligados a agricultura familiar estarão reunidos no Centro de Ensino Superior Rio Grandense (Cesurg), para deliberar sobre a direção da entidade e pautas sobre as lutas futuras da federação.
 
 
O início das atividades está previsto para as 8 horas da manhã, com abertura e mística. Após as falas das autoridades presentes o consultor da Fetraf-Brasil, Amadeu Bonatto, ministrará painel sobre a conjuntura atual e os desafios para a agricultura familiar. Pela parte da tarde será votado o plano de ações e lutas para o próximo período e a resolução sobre a direção, que a partir de junho estará à frente da Fetraf-RS. O encerramento está previsto para as 16 horas.
 
A Fetraf-RS foi fundada em 15 de agosto de 2014, no I Encontro Estadual, em Sananduva. Na ocasião, 3 mil agricultores e agricultoras familiares afirmaram a convicção pela constituição de uma entidade forte e representativa dos interesses da agricultura familiar no estado. 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Fetraf RS
Título: I Congresso Estadual da Fetraf-RS começa nesta quinta, Conteúdo: A cidade de Sarandi/RS será o palco do I Congresso Estadual da Fetraf-RS, na próxima quinta-feira (30). Dirigentes e lideranças de todas as federações, de cooperativas de crédito, de produção, como também parlamentares ligados a agricultura familiar estarão reunidos no Centro de Ensino Superior Rio Grandense (Cesurg), para deliberar sobre a direção da entidade e pautas sobre as lutas futuras da federação.     O início das atividades está previsto para as 8 horas da manhã, com abertura e mística. Após as falas das autoridades presentes o consultor da Fetraf-Brasil, Amadeu Bonatto, ministrará painel sobre a conjuntura atual e os desafios para a agricultura familiar. Pela parte da tarde será votado o plano de ações e lutas para o próximo período e a resolução sobre a direção, que a partir de junho estará à frente da Fetraf-RS. O encerramento está previsto para as 16 horas.   A Fetraf-RS foi fundada em 15 de agosto de 2014, no I Encontro Estadual, em Sananduva. Na ocasião, 3 mil agricultores e agricultoras familiares afirmaram a convicção pela constituição de uma entidade forte e representativa dos interesses da agricultura familiar no estado.    Fonte: Assessoria de Comunicação Fetraf RS



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.