Gestão de água para produção de alimentos

A FETRAF/BAHIA realiza durante esta semana curso para melhorar o manejo da água no estado.

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 02/06/2015 - 14:27 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 02/06/2015 - 14:27

Nesta semana, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do estado da Bahia (FETRAF/BAHIA) realiza o curso GAPA (Gestão de Água para Produção de Alimentos), com o objetivo de qualificar e conscientizar mais de 30 agricultores e agricultoras familiares sobre a água e seus cuidados. No curso, os agricultores têm a possibilidade de trocar experiências, descobrir novos métodos e manejos de como captar e armazenar água.


"A nova cultura começa quando o trabalhador e o trabalho são tratados com respeito. Precisamos fazer mais pela nossa Bahia e pelos agricultores”. Explicou o coordenador da FETRAF/BAHIA Rosival Leite que acompanha de perto o GAPA, realizado na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de feira de Santana.

Título: Gestão de água para produção de alimentos, Conteúdo: Nesta semana, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do estado da Bahia (FETRAF/BAHIA) realiza o curso GAPA (Gestão de Água para Produção de Alimentos), com o objetivo de qualificar e conscientizar mais de 30 agricultores e agricultoras familiares sobre a água e seus cuidados. No curso, os agricultores têm a possibilidade de trocar experiências, descobrir novos métodos e manejos de como captar e armazenar água. "A nova cultura começa quando o trabalhador e o trabalho são tratados com respeito. Precisamos fazer mais pela nossa Bahia e pelos agricultores”. Explicou o coordenador da FETRAF/BAHIA Rosival Leite que acompanha de perto o GAPA, realizado na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de feira de Santana.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.