Fetraf-RS realiza seminário estadual sobre a Reforma da Previdência

Agricultores Familiares debatem as propostas para realizar o enfrentamento aos retrocessos que ameaçam o direito dos trabalhadores

Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf RS • Publicado em: 30/01/2017 - 10:35 Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf RS Publicado em: 30/01/2017 - 10:35
 
A Fetraf-RS, realiza, nesta segunda(30), o Seminário Estadual sobre a Reforma da Previdência Social, com objetivo de compreender e debater a Pec 287, que está em tramitação no congresso nacional, bem como, definir as próximas ações e lutas da federação.  
 
O evento será  no Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Petroquímica de Triunfo, situado na Av. Júlio de Castilhos, 596 – Centro  de Porto Alegre, e deverá reunir dirigentes e lideranças de todo o estado. A abertura será as 13h30min e logo após, a Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Jane Berwanger, ministrará painel sobre a proposta de reforma previdenciária e os impactos para os rurais. 
 
Em seguida, o Supervisor da Receita Federal no RS, César Roxo, abordará a  farsa do déficit da previdência social. A partir dos dois painéis, haverá debate sobre o tema entre o público e construção do plano de ações e lutas da Fetraf-RS para o próximo período. O encerramento das atividades está previsto para as 22 horas.
Título: Fetraf-RS realiza seminário estadual sobre a Reforma da Previdência, Conteúdo:   A Fetraf-RS, realiza, nesta segunda(30), o Seminário Estadual sobre a Reforma da Previdência Social, com objetivo de compreender e debater a Pec 287, que está em tramitação no congresso nacional, bem como, definir as próximas ações e lutas da federação.     O evento será  no Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Petroquímica de Triunfo, situado na Av. Júlio de Castilhos, 596 – Centro  de Porto Alegre, e deverá reunir dirigentes e lideranças de todo o estado. A abertura será as 13h30min e logo após, a Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Jane Berwanger, ministrará painel sobre a proposta de reforma previdenciária e os impactos para os rurais.    Em seguida, o Supervisor da Receita Federal no RS, César Roxo, abordará a  farsa do déficit da previdência social. A partir dos dois painéis, haverá debate sobre o tema entre o público e construção do plano de ações e lutas da Fetraf-RS para o próximo período. O encerramento das atividades está previsto para as 22 horas.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.