Fetraf RN participa do II Encontro do Pólo Territorial de Natal do Projeto Geração Solidária

A juventude discutiu as iniciativas para fortalecer a economia solidária

Escrito por: Rede JUVESOL • Publicado em: 29/11/2018 - 12:22 • Última modificação: 29/11/2018 - 12:27 Escrito por: Rede JUVESOL Publicado em: 29/11/2018 - 12:22 Última modificação: 29/11/2018 - 12:27

FETRAF RN Fetraf RN no Projeto Geração Solidária

Nos últimos dias 24 e 25 de novembro, em São Miguel do Gostoso, município distante 115,4 km de Natal/RN, ocorreu o II Encontro do Pólo Territorial de Natal do Projeto Geração Solidária. A iniciativa fortalece a construção e o fortalecimento das Redes de Juventudes e Economia Solidária territoriais e estadual no RN.

As temáticas do evento questionam quem somos, quais as nossas pautas de lutas, quais os nossos princípios e práticas, como queremos auto organizar e o que queremos com a auto-organização das juventudes na economia solidária.

A plenária estadual da Rede irá acontecer entre os dias 5 a 7 de dezembro e na programação do 1º Congresso de Economia Solidária do IFRN, também construído pelo Projeto Geração Solidária.

Jovens dos sindicatos de base da FETRAF/RN, como foi o caso de São Miguel do Gostoso, Pedra Grande e Santo Antônio, estiveram presentes no evento.

Título: Fetraf RN participa do II Encontro do Pólo Territorial de Natal do Projeto Geração Solidária, Conteúdo: Nos últimos dias 24 e 25 de novembro, em São Miguel do Gostoso, município distante 115,4 km de Natal/RN, ocorreu o II Encontro do Pólo Territorial de Natal do Projeto Geração Solidária. A iniciativa fortalece a construção e o fortalecimento das Redes de Juventudes e Economia Solidária territoriais e estadual no RN. As temáticas do evento questionam quem somos, quais as nossas pautas de lutas, quais os nossos princípios e práticas, como queremos auto organizar e o que queremos com a auto-organização das juventudes na economia solidária. A plenária estadual da Rede irá acontecer entre os dias 5 a 7 de dezembro e na programação do 1º Congresso de Economia Solidária do IFRN, também construído pelo Projeto Geração Solidária. Jovens dos sindicatos de base da FETRAF/RN, como foi o caso de São Miguel do Gostoso, Pedra Grande e Santo Antônio, estiveram presentes no evento.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.