Fetraf RN fortalece juventude do campo com formação sindical

Jovens do estado do Rio Grande do Norte participam do projeto LIDERAF

Escrito por: Fetraf RN • Publicado em: 10/10/2017 - 15:22 • Última modificação: 10/10/2017 - 16:34 Escrito por: Fetraf RN Publicado em: 10/10/2017 - 15:22 Última modificação: 10/10/2017 - 16:34

Fetraf RN Oficina do Curso de Formação de Lideranças da Agricultura Familiar na Região Potengi e Mato Grande

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN), realizou a quarta Oficina do Curso de Formação de Lideranças da Agricultura Familiar na Região Potengi e MatoGrande (LIDERAF), que tinha como tema: “Agroecologia e convivência com o semiárido. ”

O evento aconteceu no Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar (CEMTRAF) em São Paulo do Potengi, distante a 77,2 km de Natal/RN.

A mesa de abertura compôs as lideranças: João Cabral de Lira - Coordenador Geral da FETRAF/RN; Josana Lima – Secretária Geral da CONTRAF/Brasil; Ednaldo Pereira – Diretor Geral do IFRN – Campus São Paulo do Potengi e João Maria Ribeiro – Secretário Municipal de Agricultura de São Paulo do Potengi.

A segunda mesa foi formada pelos Professor Doutor e Coordenador do curso de Meio Ambiente do IFRN – Campus São Paulo do Potengi, Renato Dantas, que nos falou sobre a Agroecologia e Márcirio Lemos, da ASA Potiguar, que debateu sobre a convivência com o semiárido.

Participaram do evento, formandos e lideranças sindicais dos municípios de: São Paulo do Potengi, Riachuelo, São Pedro, Lagoa de Velhos, São Tomé, Santa Maria, São Miguel do Gostoso, Bento Fernandes e Pedra Grande.

Título: Fetraf RN fortalece juventude do campo com formação sindical, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN), realizou a quarta Oficina do Curso de Formação de Lideranças da Agricultura Familiar na Região Potengi e MatoGrande (LIDERAF), que tinha como tema: “Agroecologia e convivência com o semiárido. ” O evento aconteceu no Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar (CEMTRAF) em São Paulo do Potengi, distante a 77,2 km de Natal/RN. A mesa de abertura compôs as lideranças: João Cabral de Lira - Coordenador Geral da FETRAF/RN; Josana Lima – Secretária Geral da CONTRAF/Brasil; Ednaldo Pereira – Diretor Geral do IFRN – Campus São Paulo do Potengi e João Maria Ribeiro – Secretário Municipal de Agricultura de São Paulo do Potengi. A segunda mesa foi formada pelos Professor Doutor e Coordenador do curso de Meio Ambiente do IFRN – Campus São Paulo do Potengi, Renato Dantas, que nos falou sobre a Agroecologia e Márcirio Lemos, da ASA Potiguar, que debateu sobre a convivência com o semiárido. Participaram do evento, formandos e lideranças sindicais dos municípios de: São Paulo do Potengi, Riachuelo, São Pedro, Lagoa de Velhos, São Tomé, Santa Maria, São Miguel do Gostoso, Bento Fernandes e Pedra Grande.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.