FETRAF-RN faz levante contra a reforma da previdência no dia 8 de março

Ao todo foram três regiões do estado mobilizados contra a PEC 287, com maior concentração na capital, em Natal

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL e FETRAF RN • Publicado em: 09/03/2017 - 12:16 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL e FETRAF RN Publicado em: 09/03/2017 - 12:16

No Rio Grande do Norte a FETRAF-RN mobilizou várias regiões do estado para as atividades decorrente do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Houve manifestações em Natal, São Paulo do Potengí, Jaçanã na região de Trairí, como também na região de Canavieira no município de Santo Antônio e na região de Mato Grande.

A luta das mulheres agricultoras familiares da FETRAF-RN e SINTRAFs foi unificada com os movimentos do campo e cidade contra a PEC 287 – que trata da Reforma da Previdência, com uma caminhada nas ruas que lavavam faixar, cartazes dizendo não a PEC 287.

As lideranças dos SINTRAFs e FETRAFs participaram de todas as atividades e debates, que continuam até sexta-feira 10.03.

 

Título: FETRAF-RN faz levante contra a reforma da previdência no dia 8 de março, Conteúdo: No Rio Grande do Norte a FETRAF-RN mobilizou várias regiões do estado para as atividades decorrente do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Houve manifestações em Natal, São Paulo do Potengí, Jaçanã na região de Trairí, como também na região de Canavieira no município de Santo Antônio e na região de Mato Grande. A luta das mulheres agricultoras familiares da FETRAF-RN e SINTRAFs foi unificada com os movimentos do campo e cidade contra a PEC 287 – que trata da Reforma da Previdência, com uma caminhada nas ruas que lavavam faixar, cartazes dizendo não a PEC 287. As lideranças dos SINTRAFs e FETRAFs participaram de todas as atividades e debates, que continuam até sexta-feira 10.03.  



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.