Fetraf participa do Seminário Regional da ARTSIND CUT na PB

Seminário Regional da ARTSIND conta com a Fetraf do Rio Grande do Norte

Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf/RN • Publicado em: 28/06/2016 - 11:03 Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf/RN Publicado em: 28/06/2016 - 11:03
 
Entre os dias 30 de junho e 01 de julho coordenadores da Fetraf do Rio Grande do Norte estarão presentes no Seminário Regional da ARTSIND (Articulação Sindical da Central única dos Trabalhadores), em João Pessoa, na Paraíba.
 
Os representantes serão o coordenador da Artsind no Rio Grande do Norte, José Ivan e Genésio Francisco Pinto Neto; Raimundo Canuto de Brito e José Manoel de Almeida Filho, todos eles ligados a representatividades da agricultura familiar.
 
O Seminário contará com a participação de todas as delegações da Artsind no Nordeste e será coordenado pela Coordenação Nacional da Articulação.
 
Programação:
29/jun: 18h reunião com as coordenações dos estados e a coordenação nacional. 
 
30/jun: A partir das 9h
- Análise de conjuntura
- Atividade aberta para todos os militantes cutistas.
 
1/jul: 8h ás 17h
- Reunião com os militantes da ArtSind
- Informações: José Ivan
 
Fonte: Assessoria de comunicação Fetraf-RN
Título: Fetraf participa do Seminário Regional da ARTSIND CUT na PB, Conteúdo:   Entre os dias 30 de junho e 01 de julho coordenadores da Fetraf do Rio Grande do Norte estarão presentes no Seminário Regional da ARTSIND (Articulação Sindical da Central única dos Trabalhadores), em João Pessoa, na Paraíba.   Os representantes serão o coordenador da Artsind no Rio Grande do Norte, José Ivan e Genésio Francisco Pinto Neto; Raimundo Canuto de Brito e José Manoel de Almeida Filho, todos eles ligados a representatividades da agricultura familiar.   O Seminário contará com a participação de todas as delegações da Artsind no Nordeste e será coordenado pela Coordenação Nacional da Articulação.   Programação: 29/jun: 18h reunião com as coordenações dos estados e a coordenação nacional.    30/jun: A partir das 9h - Análise de conjuntura - Atividade aberta para todos os militantes cutistas.   1/jul: 8h ás 17h - Reunião com os militantes da ArtSind - Informações: José Ivan   Fonte: Assessoria de comunicação Fetraf-RN



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.