Fetraf Paraná elege nova diretoria no Congresso da Agricultura Familiar do estado

Entre os dias 29 e 30 agricultores e agricultoras familiares do estado constroem as diretrizes para avançar no setor

Escrito por: Patrícia Costa - assessoria de comunicação Contraf Brasil • Publicado em: 30/11/2018 - 13:36 • Última modificação: 30/11/2018 - 13:43 Escrito por: Patrícia Costa - assessoria de comunicação Contraf Brasil Publicado em: 30/11/2018 - 13:36 Última modificação: 30/11/2018 - 13:43

Fetraf PR Congresso Fetraf Paraná

Termina hoje o Congresso da Fetraf Paraná, quando será, ao final do evento, eleito a nova direção da federação, que representa a Agricultura Familiar no estado. O evento começou ontem, 30.11, com o balanço da política organizativa dos 5 anos da entidade.

Mais de 200 delegados participam da atividade, que trabalha cinco eixos: Organização Sindical, Gestão e Finanças, Políticas Públicas, Formação e Organização da Produção. No primeiro dia, ocorreram os trabalhos em grupo que avaliaram as temáticas do congresso, para a partir destas diretrizes encaminhar as resoluções para os próximos quatro anos.

Ainda, ao final do primeiro dia de evento, ocorreu um ato político com a presença de gestores públicos, parlamentares e lideranças sindicais das centrais sindicais, entre outras representatividades dos movimentos sociais, com intuito de reafirmar o compromisso com o fortalecimento da Agricultura Familiar, no país.

Título: Fetraf Paraná elege nova diretoria no Congresso da Agricultura Familiar do estado, Conteúdo: Termina hoje o Congresso da Fetraf Paraná, quando será, ao final do evento, eleito a nova direção da federação, que representa a Agricultura Familiar no estado. O evento começou ontem, 30.11, com o balanço da política organizativa dos 5 anos da entidade. Mais de 200 delegados participam da atividade, que trabalha cinco eixos: Organização Sindical, Gestão e Finanças, Políticas Públicas, Formação e Organização da Produção. No primeiro dia, ocorreram os trabalhos em grupo que avaliaram as temáticas do congresso, para a partir destas diretrizes encaminhar as resoluções para os próximos quatro anos. Ainda, ao final do primeiro dia de evento, ocorreu um ato político com a presença de gestores públicos, parlamentares e lideranças sindicais das centrais sindicais, entre outras representatividades dos movimentos sociais, com intuito de reafirmar o compromisso com o fortalecimento da Agricultura Familiar, no país.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.