Fetraf MS realiza sua I Jornada Estadual da Agricultura Familiar

As atividades foram divididas por etapas sendo a primeira municipal e agora em abril acontece a fase Estadual com a participação de mais de mil agricultores e agricultoras familiares

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 04/04/2017 - 12:34 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 04/04/2017 - 12:34

O estado do Mato Grosso do Sul realizará sua I Jornada Estadual da Agricultura Familiar. A iniciativa é da Fetraf MS com apoio de diversas entidades como Funasa, SEAD, Agraer, MAPA, Banco do Brasil, Cresol, Conab, Incra, Governo do estado de Mato Grosso do Sul, e Previdência Social.

As atividades acontecem por etapa, onde em março ocorreram os encontros municipais entre os dias 15 e 25. Agora, as ações se aproximam da fase final, com o Encontro Estadual que deve ser realizado no dia 8 de abril as 8h, no CTG Tropeiros da Querência, em Campo Grande. São esperados mais de mil pessoas, entre eles agricultores (as) familiares de diversas regiões do estado.

A Fetraf MS espera que no final das atividades a Agricultura Familiar consiga o apoio e valorização política para o fortalecimento da categoria no estado.

Entre os temas debatidos nos eventos está a Agricultura Familiar e seus desafios no MS; Infraestrutura e Titulação nos Projetos de Assentamento na Reforma Agrária; Ações do Governo Federal para o acesso à terra.

Título: Fetraf MS realiza sua I Jornada Estadual da Agricultura Familiar, Conteúdo: O estado do Mato Grosso do Sul realizará sua I Jornada Estadual da Agricultura Familiar. A iniciativa é da Fetraf MS com apoio de diversas entidades como Funasa, SEAD, Agraer, MAPA, Banco do Brasil, Cresol, Conab, Incra, Governo do estado de Mato Grosso do Sul, e Previdência Social. As atividades acontecem por etapa, onde em março ocorreram os encontros municipais entre os dias 15 e 25. Agora, as ações se aproximam da fase final, com o Encontro Estadual que deve ser realizado no dia 8 de abril as 8h, no CTG Tropeiros da Querência, em Campo Grande. São esperados mais de mil pessoas, entre eles agricultores (as) familiares de diversas regiões do estado. A Fetraf MS espera que no final das atividades a Agricultura Familiar consiga o apoio e valorização política para o fortalecimento da categoria no estado. Entre os temas debatidos nos eventos está a Agricultura Familiar e seus desafios no MS; Infraestrutura e Titulação nos Projetos de Assentamento na Reforma Agrária; Ações do Governo Federal para o acesso à terra.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.