Fetraf MS realiza Encontro Estadual de Lideranças Municipais

O evento fortalece a organização sindical e traça novas diretrizes para as ações de 2018

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 13/11/2017 - 17:31 • Última modificação: 13/11/2017 - 17:33 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 13/11/2017 - 17:31 Última modificação: 13/11/2017 - 17:33

Fetraf MS Plenária

A Fetraf de Mato Grosso do Sul promove o Encontro Estadual de Lideranças Municipais nesta segunda-feira 13 e amanhã 14.11, em Campo Grande. O evento fortalece a organização sindical com debates e encaminhamentos que irão traçar diretrizes para a Agricultura Familiar da região, buscando estratégias de desenvolvimento no campo, por meio das políticas públicas e programas que fomentam a produção de alimentos no modelo sustentável.

Para contribuir com o debate participam do evento lideranças de vários Sintrafs, além de gestores e representantes do governo federal e estadual, INCRA, cooperativas, Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead), entre outras organizações e entidades.

A Fetraf MS também vai deliberar sobre a II Jornada da Agricultura Familiar de 2018 e avaliar as ações de mobilização deste, para que as próximas atividades alcancem resultados mais efetivos na atual conjuntura política.

Título: Fetraf MS realiza Encontro Estadual de Lideranças Municipais, Conteúdo: A Fetraf de Mato Grosso do Sul promove o Encontro Estadual de Lideranças Municipais nesta segunda-feira 13 e amanhã 14.11, em Campo Grande. O evento fortalece a organização sindical com debates e encaminhamentos que irão traçar diretrizes para a Agricultura Familiar da região, buscando estratégias de desenvolvimento no campo, por meio das políticas públicas e programas que fomentam a produção de alimentos no modelo sustentável. Para contribuir com o debate participam do evento lideranças de vários Sintrafs, além de gestores e representantes do governo federal e estadual, INCRA, cooperativas, Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (Sead), entre outras organizações e entidades. A Fetraf MS também vai deliberar sobre a II Jornada da Agricultura Familiar de 2018 e avaliar as ações de mobilização deste, para que as próximas atividades alcancem resultados mais efetivos na atual conjuntura política.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.