Fetraf Goiás marca presença na Agro-Centro-Oeste Familiar 2018

O evento acontece entre os dias 9 e 11 de maio na cidade de São Luís de Montes Belos em Goiás

Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 10/05/2018 - 13:52 • Última modificação: 10/05/2018 - 14:03 Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 10/05/2018 - 13:52 Última modificação: 10/05/2018 - 14:03

Patrícia Costa Abertura com a presença da liderança Gerailton Ferreira da Fetraf GO

Entre os dias 9 e 11 de maio, na cidade de São Luís de Montes Belos, Goiás, acontece a Agro-Centro-Oeste Familiar 2018. O evento promove a Agricultura Familiar como segmento produtivo que gera renda, emprego, produção de alimentos e principalmente mantem o produtor no campo, contribuindo para a redução do êxodo rural.

Este ano, a organização segue o calendário alternado com a parceria da Universidade Estadual de Goiás, ou seja, no interior do estado já que em 2017 ocorreu em Goiânia.

A programação adotou uma dinâmica diferenciada. No campus da UEG, na Fazenda Escola, acontecem as oficinas, palestras, rodas de conversa, seminários, minicursos, Dia de Campo e o 7° Congresso Científico da Agricultura Familiar. E a Feira da Agricultura Familiar no Lago Espelho D’água, no centro urbano.

Ao todo, o evento conta com apresentação de 242 trabalhados científicos, 107 palestras, entre eles as oficinas, rodas de conversa e outros. Devem passar na Feira cerca de 4 mil pessoas durante os três dias de evento. A ação é realizada por meio dos Governos, estadual e municipal, além de parceiros como empresas públicas e privadas, entidades e movimentos sociais, sendo um deles é a Fetraf Goiás.

Título: Fetraf Goiás marca presença na Agro-Centro-Oeste Familiar 2018, Conteúdo: Entre os dias 9 e 11 de maio, na cidade de São Luís de Montes Belos, Goiás, acontece a Agro-Centro-Oeste Familiar 2018. O evento promove a Agricultura Familiar como segmento produtivo que gera renda, emprego, produção de alimentos e principalmente mantem o produtor no campo, contribuindo para a redução do êxodo rural. Este ano, a organização segue o calendário alternado com a parceria da Universidade Estadual de Goiás, ou seja, no interior do estado já que em 2017 ocorreu em Goiânia. A programação adotou uma dinâmica diferenciada. No campus da UEG, na Fazenda Escola, acontecem as oficinas, palestras, rodas de conversa, seminários, minicursos, Dia de Campo e o 7° Congresso Científico da Agricultura Familiar. E a Feira da Agricultura Familiar no Lago Espelho D’água, no centro urbano. Ao todo, o evento conta com apresentação de 242 trabalhados científicos, 107 palestras, entre eles as oficinas, rodas de conversa e outros. Devem passar na Feira cerca de 4 mil pessoas durante os três dias de evento. A ação é realizada por meio dos Governos, estadual e municipal, além de parceiros como empresas públicas e privadas, entidades e movimentos sociais, sendo um deles é a Fetraf Goiás.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.