FETRAF GO participa da Agrotecnoeste

FETRAF GO é parceira do evento e expõe seus produtos da agricultura familiar para comercialização e ampliar negócios

Escrito por: com informações do ifgoiano • Publicado em: 21/10/2016 - 10:55 Escrito por: com informações do ifgoiano Publicado em: 21/10/2016 - 10:55
A Agrotecnoeste, evento do qual a FETRAF-GO é parceira, começou na manhã da quinta-feira, 20, na Fazenda Escola do IF Goiano – Campus Iporá. Na cerimônia de abertura, estiveram presentes representantes das instituições parceiras, produtores rurais, agricultores familiares, estudantes e servidores do IF Goiano.
 
O professor Paulo Alexandre Perdomo Salviano, da coordenação do evento, comentou que a promoção do evento visa contribuir para o desenvolvimento da região. Por isso, segundo ele, “foi montada uma programação diversificada, pensando não só na produção de leite, que é a principal atividade atualmente na região”, explicou.
 
Após o protocolo de discursos, a Orquestra Municipal de Violeiros e Sanfoneiros de Rio Verde apresentou canções tradicionais da música caipira, encerrando a cerimônia.
 
Evento
 
Ao longo dos três dias de evento, estão previstas 60 atividades como palestras, minicursos e oficinas, além de várias demonstrações, exposições de trabalhos e apresentações culturais. Nos estandes, estarão presentes 30 expositores, entre entidades, instituições e empresas, que vão mostrar seus produtos e serviços, e realizar negócios. O público contará ainda com restaurante e lanchonete para sua comodidade.
 
 
Título: FETRAF GO participa da Agrotecnoeste, Conteúdo: A Agrotecnoeste, evento do qual a FETRAF-GO é parceira, começou na manhã da quinta-feira, 20, na Fazenda Escola do IF Goiano – Campus Iporá. Na cerimônia de abertura, estiveram presentes representantes das instituições parceiras, produtores rurais, agricultores familiares, estudantes e servidores do IF Goiano.   O professor Paulo Alexandre Perdomo Salviano, da coordenação do evento, comentou que a promoção do evento visa contribuir para o desenvolvimento da região. Por isso, segundo ele, “foi montada uma programação diversificada, pensando não só na produção de leite, que é a principal atividade atualmente na região”, explicou.   Após o protocolo de discursos, a Orquestra Municipal de Violeiros e Sanfoneiros de Rio Verde apresentou canções tradicionais da música caipira, encerrando a cerimônia.   Evento   Ao longo dos três dias de evento, estão previstas 60 atividades como palestras, minicursos e oficinas, além de várias demonstrações, exposições de trabalhos e apresentações culturais. Nos estandes, estarão presentes 30 expositores, entre entidades, instituições e empresas, que vão mostrar seus produtos e serviços, e realizar negócios. O público contará ainda com restaurante e lanchonete para sua comodidade.    



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.