FETRAF e COOPERHAF Piauí entregam 48 casas

Solenidade ocorreu no dia 15 de novembro, após a entrega dos certificados às famílias contempladas, houve um culto em ação de graças e, um jantar foi servido à todos

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 22/11/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 22/11/2011 - 00:00

Por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), a Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares do Piauí (COOPERHAF), entregou, no dia 15 de novembro, 48 novas habitações para os agricultores familiares.

Com a participação de representantes da Cooperativa, Caixa Econômica Federal, Fetraf, Prefeitura de Alto Longá, Asaf, Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), após a entrega dos certificados às famílias contempladas, houve um culto em ação de graças e, um farto jantar foi servido à todos.

De acordo com Alana Kécia Gouveia Mascarenhas, presidente da COOPERHAF, 103 casas foram entregues recentemente, e até o fim deste ano, mais 94 obras serão concluídas.

“Isso é muito positivo, pois além de melhorar a vida das pessoas envolvidas, os agricultores estão felizes. A casa nova significa uma vida nova. Para muitos, um recomeço com mais dignidade. É um orgulho enquanto movimento, enquanto ser humano, poder trabalhar com esse público”, avaliou Alana.

Para contratação de novos empreendimentos, a Cooperativa tem 1050 cadastros para enviar à Caixa Economica agora em janeiro de 2011.

Título: FETRAF e COOPERHAF Piauí entregam 48 casas, Conteúdo: Por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), a Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares do Piauí (COOPERHAF), entregou, no dia 15 de novembro, 48 novas habitações para os agricultores familiares. Com a participação de representantes da Cooperativa, Caixa Econômica Federal, Fetraf, Prefeitura de Alto Longá, Asaf, Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), após a entrega dos certificados às famílias contempladas, houve um culto em ação de graças e, um farto jantar foi servido à todos. De acordo com Alana Kécia Gouveia Mascarenhas, presidente da COOPERHAF, 103 casas foram entregues recentemente, e até o fim deste ano, mais 94 obras serão concluídas. “Isso é muito positivo, pois além de melhorar a vida das pessoas envolvidas, os agricultores estão felizes. A casa nova significa uma vida nova. Para muitos, um recomeço com mais dignidade. É um orgulho enquanto movimento, enquanto ser humano, poder trabalhar com esse público”, avaliou Alana. Para contratação de novos empreendimentos, a Cooperativa tem 1050 cadastros para enviar à Caixa Economica agora em janeiro de 2011.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.