Fetraf do Rio Grande do Sul recebe Lula em Ronda Alta

Os agricultores a agricultoras familiares prestigiaram o ex-presidente destacando o quão foi importante as políticas do seu Governo para avançar na produção de alimentos saudáveis

Escrito por: Assessoria de Comunicação Patrícia Costa • Publicado em: 23/03/2018 - 15:44 • Última modificação: 23/03/2018 - 15:54 Escrito por: Assessoria de Comunicação Patrícia Costa Publicado em: 23/03/2018 - 15:44 Última modificação: 23/03/2018 - 15:54

Fotos de Ricardo Stuckert e da Fetraf RS Lula em Ronda Alta

A Fetraf do Rio Grande do Sul recebeu nesta sexta-feira 23.03 a Caravana Lula na cidade de Ronda Alta. Os agricultores e agricultoras familiares da região, no ato, demonstram a importância que as políticas públicas criadas durante seu governo tiveram para a produção de alimentos, como também de tirar da invisibilidade essa categoria que hoje é responsável por 70% dos alimentos da mesa dos brasileiros.

“Nosso objetivo era agradecer a Lula e Dilma pelo o olhar que eles tiveram à nós, da agricultura familiar, durante o período que estiveram no Governo. Está mais do que provado que quando se investi na agricultura familiar, ela responde com qualidade de vida para as pessoas e produzindo alimentos mais saudáveis para a sociedade”, destaca Rui Valença, coordenador da Fetraf do Rio Grande do Sul.

Ainda, o ex-presidente Lula visitou um conjunto construído pelo Minha Casa Minha Vida Rural, beneficiado por programas de incentivo à produção de alimentos e uma cooperativa de laticínios da agricultura familiar.

Veja mais momentos:

Título: Fetraf do Rio Grande do Sul recebe Lula em Ronda Alta, Conteúdo: A Fetraf do Rio Grande do Sul recebeu nesta sexta-feira 23.03 a Caravana Lula na cidade de Ronda Alta. Os agricultores e agricultoras familiares da região, no ato, demonstram a importância que as políticas públicas criadas durante seu governo tiveram para a produção de alimentos, como também de tirar da invisibilidade essa categoria que hoje é responsável por 70% dos alimentos da mesa dos brasileiros. “Nosso objetivo era agradecer a Lula e Dilma pelo o olhar que eles tiveram à nós, da agricultura familiar, durante o período que estiveram no Governo. Está mais do que provado que quando se investi na agricultura familiar, ela responde com qualidade de vida para as pessoas e produzindo alimentos mais saudáveis para a sociedade”, destaca Rui Valença, coordenador da Fetraf do Rio Grande do Sul. Ainda, o ex-presidente Lula visitou um conjunto construído pelo Minha Casa Minha Vida Rural, beneficiado por programas de incentivo à produção de alimentos e uma cooperativa de laticínios da agricultura familiar. Veja mais momentos:



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.