Fetraf do Rio Grande do Norte entra na luta contra PEC 287

Mais de 300 agricultores familiares participaram dos debates no município de Jaçanã. A federação e sindicato estão percorrendo o estado para fortalecer mobilização contra a PEC 287.

Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf RN • Publicado em: 01/02/2017 - 10:28 Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf RN Publicado em: 01/02/2017 - 10:28
A Fetraf do Rio Grande do Norte leva o debate sobre a Reforma da Previdência Social para vários municípios do estado. Na última sexta (27), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jaçanã, promoveu uma assembleia geral para discutir a proposta de Emenda a Constituição (PEC) 287. Foram mais de 300 Agricultores e Agricultoras Familiares participando do evento.
 
A mesa foi composta pela a Presidenta do STR de Jaçanã -  Lucivânia Araújo; Prefeito do município , Oton Mário; Deputado Estadual Fernando Mineiro; Gerente Executivo do INSS Natal - André Azevedo; Júnior Souto - Assessor da Senadora Fátima Bezerra; Assessor Jurídico do Sindicato -  Advogado Dr. Werton de Morais Lima e o Vice presidente do STR  de Jaçanã e Coordenador de Políticas Sociais da FETRAF/RN - José Mota da Silva Junior.Ainda, marcaram presença a direção da Cooperativa Agropecuária Cacho de Ouro (COOPERCACHO); Presidentes de Associações; Vereador de Cuité/PB - Emanuel e Ismael Romão o mais novo Secretário de Agricultura de Jaçanã.
 
De acordo com José Mota, o evento foi uma importante iniciativa porque leva ao Agricultor as informações necessárias. "É um momento de lutas contra os retrocessos. A classe trabalhadora precisa saber do grande mal que essa PEC poderá causar se for aprovada no Congresso Nacional". Temos que continuar fazendo mobilizações em nível municipal, estadual e federal, contra a aprovação da PEC-287", afirmou José Mota.
Título: Fetraf do Rio Grande do Norte entra na luta contra PEC 287, Conteúdo: A Fetraf do Rio Grande do Norte leva o debate sobre a Reforma da Previdência Social para vários municípios do estado. Na última sexta (27), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jaçanã, promoveu uma assembleia geral para discutir a proposta de Emenda a Constituição (PEC) 287. Foram mais de 300 Agricultores e Agricultoras Familiares participando do evento.   A mesa foi composta pela a Presidenta do STR de Jaçanã -  Lucivânia Araújo; Prefeito do município , Oton Mário; Deputado Estadual Fernando Mineiro; Gerente Executivo do INSS Natal - André Azevedo; Júnior Souto - Assessor da Senadora Fátima Bezerra; Assessor Jurídico do Sindicato -  Advogado Dr. Werton de Morais Lima e o Vice presidente do STR  de Jaçanã e Coordenador de Políticas Sociais da FETRAF/RN - José Mota da Silva Junior.Ainda, marcaram presença a direção da Cooperativa Agropecuária Cacho de Ouro (COOPERCACHO); Presidentes de Associações; Vereador de Cuité/PB - Emanuel e Ismael Romão o mais novo Secretário de Agricultura de Jaçanã.   De acordo com José Mota, o evento foi uma importante iniciativa porque leva ao Agricultor as informações necessárias. "É um momento de lutas contra os retrocessos. A classe trabalhadora precisa saber do grande mal que essa PEC poderá causar se for aprovada no Congresso Nacional". Temos que continuar fazendo mobilizações em nível municipal, estadual e federal, contra a aprovação da PEC-287", afirmou José Mota.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.