FETRAF CEARA CUT TEM NOVA DIRE

Com o lema FORTALECER, ORGANIZAR VIVA AGRICULTURA FAMILIAR os delegados e delegadas do I CONGRESSO ESTADUAL DA AGRICULTURA FAMILIAR DO CEARÁ elegeram e deram posse na tarde desta quinta feira, dia 18

Escrito por: Fetraf-CE • Publicado em: 19/04/2013 - 12:42 Escrito por: Fetraf-CE Publicado em: 19/04/2013 - 12:42

 

Na tarde do dia 18, (quinta feira) a comissão eleitoral, composta por Antonio Soares Presidente da Associação dos Educadores Populares e membro do SINTRAF DO Baixo Jaguaribe; da senhora Cristiane Braga advogada do movimento e atualmente Vice Prefeita de Baturité, e a companheira Edilene do SINTRAF DE BATURITE foi eleita e empossada para conduzir o processo eleitoral.

Após balanços, debate foi apresentado uma chapa composta pelos agricultores e agricultoras delegados e delegados no congresso representantes dos SINTRAFs de todas as regiões do Ceara.

O plenário, após debate, votou e a Comissão eleitoral deu posse a Nova Direção Executiva e Conselho Fiscal para o quadriênio abril 2013 /abril de 2017.

A Direção Executiva tem a seguinte composição: Coordenador Geral - Auri Junior / Coordenador da Secretaria de Gestão e Finanças - Antonio Cesar / Coordenador da Secretaria Geral e Comunicação - Denis Osterne / Coordenador de Organização da Produção e Sócio Economia Solidaria - Arly Cordeiro/ Coordenador de Juventude- Marcelo Augusto/ Coordenadora de Mulheres - Rosa Potiguar / Coordenador de política Agrária – Francisco Cipriano / Coordenador de Políticas Sociais - Arimateia de Sousa Anselmo / Coordenador de Habitação - Fabiano Sousa.

Auri Junior, eleito para o segundo mandado, agradeceu aos companheiros (as), cumprimentou todos os membros da Direção e chamou para o trabalho em equipe, defendendo unidade de projeto, pautado nos princípios fetrafianos-cultistas. Com a palavra de ordem FORTALECER, ORGANIZAR VIVA A AGRICULTURA FAMILIAR chamou todos e todas para com muita firmeza continuar no debate da construção do projeto de desenvolvimento que queremos para agricultura familiar em nosso estado. Que supere de vez a extrema pobreza no campo, acabe com a violência e efetive uma política publica de convivência com o semi árido.

Arimateia Anselmo, ao avaliar a positividade co congresso, chamou os trabalhadores e trabalhadores para com unidade de luta, de projeto de ação possam fortalecer a construção do sistema FETRAF no Ceara com liberdade e autônima. Com foco objetivo na construção de melhores condições de vida para os agricultores e agricultoras familiares.

Após a pose diversas lideranças e parceiros se pronunciaram, e em clima de muita alegria, com olhar determinado nesta construção foi encerado o I CONGRESSO ESTADUAL DA AGRICULTURA FAMILIAR NO CEARÁ.

Título: FETRAF CEARA CUT TEM NOVA DIRE, Conteúdo:   Na tarde do dia 18, (quinta feira) a comissão eleitoral, composta por Antonio Soares Presidente da Associação dos Educadores Populares e membro do SINTRAF DO Baixo Jaguaribe; da senhora Cristiane Braga advogada do movimento e atualmente Vice Prefeita de Baturité, e a companheira Edilene do SINTRAF DE BATURITE foi eleita e empossada para conduzir o processo eleitoral. Após balanços, debate foi apresentado uma chapa composta pelos agricultores e agricultoras delegados e delegados no congresso representantes dos SINTRAFs de todas as regiões do Ceara. O plenário, após debate, votou e a Comissão eleitoral deu posse a Nova Direção Executiva e Conselho Fiscal para o quadriênio abril 2013 /abril de 2017. A Direção Executiva tem a seguinte composição: Coordenador Geral - Auri Junior / Coordenador da Secretaria de Gestão e Finanças - Antonio Cesar / Coordenador da Secretaria Geral e Comunicação - Denis Osterne / Coordenador de Organização da Produção e Sócio Economia Solidaria - Arly Cordeiro/ Coordenador de Juventude- Marcelo Augusto/ Coordenadora de Mulheres - Rosa Potiguar / Coordenador de política Agrária – Francisco Cipriano / Coordenador de Políticas Sociais - Arimateia de Sousa Anselmo / Coordenador de Habitação - Fabiano Sousa. Auri Junior, eleito para o segundo mandado, agradeceu aos companheiros (as), cumprimentou todos os membros da Direção e chamou para o trabalho em equipe, defendendo unidade de projeto, pautado nos princípios fetrafianos-cultistas. Com a palavra de ordem FORTALECER, ORGANIZAR VIVA A AGRICULTURA FAMILIAR chamou todos e todas para com muita firmeza continuar no debate da construção do projeto de desenvolvimento que queremos para agricultura familiar em nosso estado. Que supere de vez a extrema pobreza no campo, acabe com a violência e efetive uma política publica de convivência com o semi árido. Arimateia Anselmo, ao avaliar a positividade co congresso, chamou os trabalhadores e trabalhadores para com unidade de luta, de projeto de ação possam fortalecer a construção do sistema FETRAF no Ceara com liberdade e autônima. Com foco objetivo na construção de melhores condições de vida para os agricultores e agricultoras familiares. Após a pose diversas lideranças e parceiros se pronunciaram, e em clima de muita alegria, com olhar determinado nesta construção foi encerado o I CONGRESSO ESTADUAL DA AGRICULTURA FAMILIAR NO CEARÁ.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.