Fetraf Bahia se prepara para mobilizações dos próximos dias

Os agricultores e agricultoras receberam apoio técnico da assessoria jurídica no debate da conjuntura política nacional

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 17/07/2017 - 11:17 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 17/07/2017 - 11:17

A Fetraf Bahia realizou nos dias 13 e 14 o planejamento da direção estadual para os próximos períodos. Dentre as principais ações prevista esta as mobilizações contra as pautas do Governo Federal, como a reforma da previdência e trabalhista.

“Temos que fazer o enfrentamento contra esse desmando no país. A reforma trabalhista e previdenciária tem sido pauta constante das nossas atividades. No dia 25 comemoramos o dia do Agricultor e Agricultora Familiar. Este ano não temos o que comemorar e as nossas ações vão ser de mobilização de massa e conscientização do que está em jogo nesta política de austeridade. Vamos dizer não a reforma da previdência e ir às ruas pelo fora Temer e pelas Diretas Já”, explica Rosival Leite, coordenador da Fetraf Bahia.

A assessoria jurídica da Fetraf Bahia participou das atividades dando subsídio as lideranças e agricultores e agricultoras familiares que participaram no evento, no sentido de contribuir com as discussões e conhecimento técnico sobre as perdas dos direitos com as reformas e quais as vias para o enfrentamento das pautas.

Título: Fetraf Bahia se prepara para mobilizações dos próximos dias, Conteúdo: A Fetraf Bahia realizou nos dias 13 e 14 o planejamento da direção estadual para os próximos períodos. Dentre as principais ações prevista esta as mobilizações contra as pautas do Governo Federal, como a reforma da previdência e trabalhista. “Temos que fazer o enfrentamento contra esse desmando no país. A reforma trabalhista e previdenciária tem sido pauta constante das nossas atividades. No dia 25 comemoramos o dia do Agricultor e Agricultora Familiar. Este ano não temos o que comemorar e as nossas ações vão ser de mobilização de massa e conscientização do que está em jogo nesta política de austeridade. Vamos dizer não a reforma da previdência e ir às ruas pelo fora Temer e pelas Diretas Já”, explica Rosival Leite, coordenador da Fetraf Bahia. A assessoria jurídica da Fetraf Bahia participou das atividades dando subsídio as lideranças e agricultores e agricultoras familiares que participaram no evento, no sentido de contribuir com as discussões e conhecimento técnico sobre as perdas dos direitos com as reformas e quais as vias para o enfrentamento das pautas.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.