Fetraf Bahia leva Agricultura Familiar para os espaços de debate político e de educação

A Fetraf Bahia, realizou o Seminário Estadual 'Novos Desafios para a ATER no Semiárido e Políticas Públicas'

Escrito por: CONTRAF BRASIL com informações Ascom Fetraf Bahia/ UEFS • Publicado em: 25/05/2018 - 12:53 • Última modificação: 25/05/2018 - 13:03 Escrito por: CONTRAF BRASIL com informações Ascom Fetraf Bahia/ UEFS Publicado em: 25/05/2018 - 12:53 Última modificação: 25/05/2018 - 13:03

Fetraf Bahia Fetraf Bahia durante Seminário

A Fetraf Bahia, realizou o Seminário Estadual 'Novos Desafios para a ATER no Semiárido e Políticas Públicas', com o objetivo de articular e sensibilizar formadores para contribuir com o fomento da Agricultura Familiar e fortalecer a organização sindical.

Com a presença de mais de 100 pessoas, entre agricultores e agricultoras familiares, lideranças e representantes sindicais de comunidades, o debate abordou a ATER como ferramenta fundamental para avançar na produção de alimentos e levar a tecnologia para o campo.

O evento teve apoio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e acontece paralelo a 11ª Feira do Semiárido da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que tem como tema “Políticas públicas e desenvolvimento territorial: temos sede de quê?”.

A Fetraf Bahia, durante esta semana também participou da roda de conversa ‘Os problemas, avanços e desafios do acesso às políticas públicas pela agricultura familiar no semiárido baiano’, na 11ª Feira do Semiárido. O objetivo do evento foi o debate sobre o semiárido, como forma de reflexão, enfatizando que é na relação campo-cidade que a vida se produz e reproduz.

Com informações Ascom Fetraf Bahia/ UEFS

Clique e veja mais fotos AQUI

Título: Fetraf Bahia leva Agricultura Familiar para os espaços de debate político e de educação, Conteúdo: A Fetraf Bahia, realizou o Seminário Estadual Novos Desafios para a ATER no Semiárido e Políticas Públicas, com o objetivo de articular e sensibilizar formadores para contribuir com o fomento da Agricultura Familiar e fortalecer a organização sindical. Com a presença de mais de 100 pessoas, entre agricultores e agricultoras familiares, lideranças e representantes sindicais de comunidades, o debate abordou a ATER como ferramenta fundamental para avançar na produção de alimentos e levar a tecnologia para o campo. O evento teve apoio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e acontece paralelo a 11ª Feira do Semiárido da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que tem como tema “Políticas públicas e desenvolvimento territorial: temos sede de quê?”. A Fetraf Bahia, durante esta semana também participou da roda de conversa ‘Os problemas, avanços e desafios do acesso às políticas públicas pela agricultura familiar no semiárido baiano’, na 11ª Feira do Semiárido. O objetivo do evento foi o debate sobre o semiárido, como forma de reflexão, enfatizando que é na relação campo-cidade que a vida se produz e reproduz. Com informações Ascom Fetraf Bahia/ UEFS Clique e veja mais fotos AQUI



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.