FALA PRODUTOR

Mande um vídeo de até 1 minuto gravado em celular, tablet ou computador. Conte sua experiência no campo, quais programas do MDA acessou e como eles mudaram a sua vida.

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 12/05/2015 - 10:43 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 12/05/2015 - 10:43

Já imaginou ter sua história de vida, de luta pela produção rural, ouvida nos quatro cantos do País? Já imaginou sua experiência alimentando os brasileiros e servindo de inspiração para outros agricultores familiares brasileiros? Participe do ‘Fala, produtor!’. Mande um vídeo de até um minuto, gravado por celular, tablete ou computador e conte sua experiência no campo.

Conte, no vídeo, quais programas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) fazem parte da sua história. Podem ter sido os tratores ou outras máquinas do Mais Alimentos que impulsionaram sua produção, ou a certeza da comercialização pelos programas de compras governamentais –  Aquisição de Alimentos (PAA) e Alimentação Escolar (Pnae) –, ou o acesso ao crédito por meio do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), ou até mesmo a compra da tão sonhada terra via Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF).

Sua história é de superação? Também será bem-vinda! Os benefícios da Agricultura Familiar, como o Seguro da Agricultura Familiar (também conhecido como ProAgro Mais)  e o Garantia-Safra, ajudam milhares de produtores a se reerguerem quando parte da lavoura é comprometida. Vai que tem alguém triste achando que não vai conseguir sair dessa, né? Você, que venceu esses problemas, pode ser a inspiração para essa pessoa.

Então estamos combinados. Até o dia 20 de maio, o MDA vai receber os vídeos no email [email protected]. Faça parte! Conte sua história e se aproxime, ainda mais, do ministério dos produtores familiares.

Título: FALA PRODUTOR, Conteúdo: Já imaginou ter sua história de vida, de luta pela produção rural, ouvida nos quatro cantos do País? Já imaginou sua experiência alimentando os brasileiros e servindo de inspiração para outros agricultores familiares brasileiros? Participe do ‘Fala, produtor!’. Mande um vídeo de até um minuto, gravado por celular, tablete ou computador e conte sua experiência no campo. Conte, no vídeo, quais programas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) fazem parte da sua história. Podem ter sido os tratores ou outras máquinas do Mais Alimentos que impulsionaram sua produção, ou a certeza da comercialização pelos programas de compras governamentais –  Aquisição de Alimentos (PAA) e Alimentação Escolar (Pnae) –, ou o acesso ao crédito por meio do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), ou até mesmo a compra da tão sonhada terra via Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). Sua história é de superação? Também será bem-vinda! Os benefícios da Agricultura Familiar, como o Seguro da Agricultura Familiar (também conhecido como ProAgro Mais)  e o Garantia-Safra, ajudam milhares de produtores a se reerguerem quando parte da lavoura é comprometida. Vai que tem alguém triste achando que não vai conseguir sair dessa, né? Você, que venceu esses problemas, pode ser a inspiração para essa pessoa. Então estamos combinados. Até o dia 20 de maio, o MDA vai receber os vídeos no email [email protected]. Faça parte! Conte sua história e se aproxime, ainda mais, do ministério dos produtores familiares.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.