Eleita nova direção da Fetraf Bahia para os próximos 4 anos. Conheça!

Para Rosival Leite, um dos principais desafios dessa gestão é garantir a manutenção da democracia e de direitos como o acesso à saúde, educação, segurança e a valorização da agricultura familiar.

Escrito por: • Publicado em: 24/04/2017 - 11:46 Escrito por: Publicado em: 24/04/2017 - 11:46
 
Entre os dias 18 e 21 de abril a Fetraf Bahia realizou o V Congresso da Agricultura Familiar na cidade de Feira de Santana. Com mais de 400 delegados e delegadas foi reeleito ao cargo de coordenador, Rosival Leite, que ficará à frente da entidade mais quatro anos dando continuidade das lutas por mais melhorias na Agricultura Familiar da Bahia.
 
Para Rosival Leite, um dos principais desafios dessa gestão é garantir a manutenção da democracia e de direitos como o acesso à saúde, educação, segurança e a valorização da agricultura familiar. 
 
"Precisamos juntar nossas energias para que esses elementos que traduzem nossa evolução civilizatória não deixem de existir. Somos unidos, somos à base da pirâmide e a agricultura familiar merece respeito e vamos juntos, nós todos, defender nossa classe”, disse Rosival Leite emocionado.
 
Ampliar o acesso à terra, garantir renda aos trabalhadores rurais e programas sociais como saúde, previdência e habitação estão entre as metas para fortalecimento de políticas públicas. Com uma importância plural no cenário estadual, nacional e na vida de milhares de baianos, agricultores familiares, pois a federação é uma das maiores federações de trabalhadores na agricultura familiar na Bahia. 
 
A Fetraf Bahia inicia sua nova etapa na luta da federação e uma das primeiras ações será a realização de um curso intensivo de formação política para a nova geração.
 
Nova Direção:
Título: Eleita nova direção da Fetraf Bahia para os próximos 4 anos. Conheça!, Conteúdo:   Entre os dias 18 e 21 de abril a Fetraf Bahia realizou o V Congresso da Agricultura Familiar na cidade de Feira de Santana. Com mais de 400 delegados e delegadas foi reeleito ao cargo de coordenador, Rosival Leite, que ficará à frente da entidade mais quatro anos dando continuidade das lutas por mais melhorias na Agricultura Familiar da Bahia.   Para Rosival Leite, um dos principais desafios dessa gestão é garantir a manutenção da democracia e de direitos como o acesso à saúde, educação, segurança e a valorização da agricultura familiar.    "Precisamos juntar nossas energias para que esses elementos que traduzem nossa evolução civilizatória não deixem de existir. Somos unidos, somos à base da pirâmide e a agricultura familiar merece respeito e vamos juntos, nós todos, defender nossa classe”, disse Rosival Leite emocionado.   Ampliar o acesso à terra, garantir renda aos trabalhadores rurais e programas sociais como saúde, previdência e habitação estão entre as metas para fortalecimento de políticas públicas. Com uma importância plural no cenário estadual, nacional e na vida de milhares de baianos, agricultores familiares, pois a federação é uma das maiores federações de trabalhadores na agricultura familiar na Bahia.    A Fetraf Bahia inicia sua nova etapa na luta da federação e uma das primeiras ações será a realização de um curso intensivo de formação política para a nova geração.   Nova Direção:



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.