Direção da Fetraf RN faz balanço das eleições e define agenda de lutas

Com a conquista de vários mandatos de Vereador e Vice Prefeito, a Federação decidiu por realizar na segunda quinzena de janeiro de 2017 um encontro com os candidatos eleitos.

Escrito por: FETRAF RN - Alex Pontes e Jubenick Pereira • Publicado em: 13/10/2016 - 17:34 Escrito por: FETRAF RN - Alex Pontes e Jubenick Pereira Publicado em: 13/10/2016 - 17:34
A Direção da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN) realizou uma reunião no dia 11 de outubro, em sua sede em Natal/RN. Na oportunidade, os Diretores Executivos e Suplentes da Direção, além da Assessoria Jurídica da entidade, se reuniram para avaliar o processo eleitoral do ano de 2016, onde dezenas de candidaturas ligadas a Agricultura Familiar, foram disputadas em todo o Rio Grande do Norte.
 
 
Com a conquista de vários mandatos de Vereador e Vice Prefeito, a Federação decidiu por realizar na segunda quinzena de janeiro de 2017 um encontro com os candidatos eleitos, e com os membros da direção para discutir uma postura de atuação parlamentar e construção de projeto político posterior para o grupo Fetrafiano.
 
A Formação Sindical, também foi tema da reunião de Direção, onde a FETRAF/RN tem um projeto pioneiro sobre formação de lideranças no Movimento Sindical e na oportunidade, foram tiradas diversas agendas para fomentar a formação em todas as regionais da Federação e, por conseguinte, nos Sindicatos de base.
 
A agenda do Governo Temer, que fere direitos da população Brasileira, também foi tema da reunião, onde a FETRAF/RN se coloca contra qualquer tipo de retrocesso frente aos direitos conquistados e se coloca a disposição, para junto com os demais Movimentos Sociais e Sindicais, lutar por nenhum retrocesso.
 
A FETRAF/RN fará sua Plenária Estadual, no mês de novembro, junto com todos os seus Sindicatos de base.
Título: Direção da Fetraf RN faz balanço das eleições e define agenda de lutas, Conteúdo: A Direção da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN) realizou uma reunião no dia 11 de outubro, em sua sede em Natal/RN. Na oportunidade, os Diretores Executivos e Suplentes da Direção, além da Assessoria Jurídica da entidade, se reuniram para avaliar o processo eleitoral do ano de 2016, onde dezenas de candidaturas ligadas a Agricultura Familiar, foram disputadas em todo o Rio Grande do Norte.     Com a conquista de vários mandatos de Vereador e Vice Prefeito, a Federação decidiu por realizar na segunda quinzena de janeiro de 2017 um encontro com os candidatos eleitos, e com os membros da direção para discutir uma postura de atuação parlamentar e construção de projeto político posterior para o grupo Fetrafiano.   A Formação Sindical, também foi tema da reunião de Direção, onde a FETRAF/RN tem um projeto pioneiro sobre formação de lideranças no Movimento Sindical e na oportunidade, foram tiradas diversas agendas para fomentar a formação em todas as regionais da Federação e, por conseguinte, nos Sindicatos de base.   A agenda do Governo Temer, que fere direitos da população Brasileira, também foi tema da reunião, onde a FETRAF/RN se coloca contra qualquer tipo de retrocesso frente aos direitos conquistados e se coloca a disposição, para junto com os demais Movimentos Sociais e Sindicais, lutar por nenhum retrocesso.   A FETRAF/RN fará sua Plenária Estadual, no mês de novembro, junto com todos os seus Sindicatos de base.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.