Dia do Agricultor Familiar será de protestos pelo Brasil

A data, dia 25 de julho, a CONTRAF BRASIL junto as suas federações e sindicatos vão realizar atividades que vão somar nas mobilizações pelas Diretas Já

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 21/07/2017 - 11:12 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 21/07/2017 - 11:12

A próxima semana para a agricultura familiar será de mobilizações por Diretas Já nos estados representados pela CONTRAF BRASIL. Isso porque dia 25 de julho, no Dia do Agricultor Familiar, a categoria no lugar das comemorações irá protestar contra todos os retrocessos que o Governo Federal tem aprovado por meio do Congresso como a reforma trabalhista, o congelamento de orçamentos, à medida que autoriza grilagem a terras e tantas outras que ainda estão por vir, como a reforma previdenciária. (Clique e ouça na íntegra)

O coordenador geral da CONTRAF BRASIL, Marcos Rochinski, avalia que os últimos períodos mostram a que veio esse Governo, com a quebra da democracia e desmonte das políticas públicas sociais. “Estamos somados as centrais e a Frente Brasil Popular nas mobilizações por Diretas Já, por acreditar que apenas por meio das eleições diretas retomaremos a democracia do país e na semana do agricultor familiar vamos juntos as nossas federações e sindicatos promover atividades que reforcem essa luta”, explica Rochinski. (Clique e ouça na íntegra) 

Título: Dia do Agricultor Familiar será de protestos pelo Brasil, Conteúdo: A próxima semana para a agricultura familiar será de mobilizações por Diretas Já nos estados representados pela CONTRAF BRASIL. Isso porque dia 25 de julho, no Dia do Agricultor Familiar, a categoria no lugar das comemorações irá protestar contra todos os retrocessos que o Governo Federal tem aprovado por meio do Congresso como a reforma trabalhista, o congelamento de orçamentos, à medida que autoriza grilagem a terras e tantas outras que ainda estão por vir, como a reforma previdenciária. (Clique e ouça na íntegra) O coordenador geral da CONTRAF BRASIL, Marcos Rochinski, avalia que os últimos períodos mostram a que veio esse Governo, com a quebra da democracia e desmonte das políticas públicas sociais. “Estamos somados as centrais e a Frente Brasil Popular nas mobilizações por Diretas Já, por acreditar que apenas por meio das eleições diretas retomaremos a democracia do país e na semana do agricultor familiar vamos juntos as nossas federações e sindicatos promover atividades que reforcem essa luta”, explica Rochinski. (Clique e ouça na íntegra) 



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.