Desenvolvimento dos territórios

FETRAF integra Comissão Organizadora Nacional da I Conferência Nacional

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 16/05/2012 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 16/05/2012 - 00:00

Nesta quarta-feira (16), Marcos Rochinski, secretário Geral da FETRAF-BRASIL participou da reunião da Comissão Organizadora Nacional da I Conferência Nacional de Desenvolvimento Territorial que discutiu o desenvolvimento passando por setores da indústria, comércio e serviços e, a agricultura familiar como ponto estratégico.

A participação do Ministério da Integração no debate foi considerada por Marcos Rochinski, secretário Geral da FETRAF-BBRASIL como novidade.

“Na nossa busca de fazer com que o nosso projeto seja assumido pelo conjunto dos ministérios, o MI, no nosso ponto de vista, é o que mais garante transversalidade na discussão das políticas”, avaliou.

De acordo com o secretário, o fato da agricultura familiar ter papel fundamental no desenvolvimento dos territórios deve também ser estratégico no desenvolvimento dos territórios.

Título: Desenvolvimento dos territórios, Conteúdo: Nesta quarta-feira (16), Marcos Rochinski, secretário Geral da FETRAF-BRASIL participou da reunião da Comissão Organizadora Nacional da I Conferência Nacional de Desenvolvimento Territorial que discutiu o desenvolvimento passando por setores da indústria, comércio e serviços e, a agricultura familiar como ponto estratégico. A participação do Ministério da Integração no debate foi considerada por Marcos Rochinski, secretário Geral da FETRAF-BBRASIL como novidade. “Na nossa busca de fazer com que o nosso projeto seja assumido pelo conjunto dos ministérios, o MI, no nosso ponto de vista, é o que mais garante transversalidade na discussão das políticas”, avaliou. De acordo com o secretário, o fato da agricultura familiar ter papel fundamental no desenvolvimento dos territórios deve também ser estratégico no desenvolvimento dos territórios.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.