Coordenador geral da FETRAF/BRASIL toma posse no Conselho de Desenvolvimento Econômico Social

Posse foi realizada na tarde de ontem (28) com a presença da presidenta Dilma Rousseff

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 29/01/2016 - 11:40 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 29/01/2016 - 11:40

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilFoto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O coordenador geral da FETRAF/BRASIL, Marcos Rochinski, é um dos novos conselheiros do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social. A posse foi realizada na tarde de ontem (28), durante a 44ª reunião do Conselho com a presença d??a presidenta Dilma Rousseff, do?? chefe da Casa-Civil, Jacques Wagner, dos ministros da Fazenda, Nelson Barbosa; do Planejamento, Orçamento e Gestão, Valdir Simão; da ministra da Agricultura, Kátia Abreu e do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini.

Para Rochinski, a retomada do Conselho significa o ressurgimento de um espaço de debates para a análise e ??elaboração de propostas em benefício da classe trabalhadora brasileira.

“Nós temos a expectativa de que este Conselho se efetive como espaço de debates para que as propostas se tornem uma realidade em políticas públicas. É um espaço onde também teremos a oportunidade de levar as nossas reivindicações específicas do setor da agricultura familiar”, disse o coordenador geral.

Durante a reunião foram abordados temas referentes à retomada do crescimento e fortalecimento da economia e da geração de emprego e renda no país.

O Conselhão

Com o tema Repactuação dos Caminhos para o Desenvolvimento, a presidenta Dilma Rousseff reativou esta semana o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão. O órgão consultivo, formado por 90 representantes da sociedade civil, do empresariado e das centrais sindicais, não se reúne desde julho de 2014.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Título: Coordenador geral da FETRAF/BRASIL toma posse no Conselho de Desenvolvimento Econômico Social, Conteúdo: O coordenador geral da FETRAF/BRASIL, Marcos Rochinski, é um dos novos conselheiros do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social. A posse foi realizada na tarde de ontem (28), durante a 44ª reunião do Conselho com a presença d??a presidenta Dilma Rousseff, do?? chefe da Casa-Civil, Jacques Wagner, dos ministros da Fazenda, Nelson Barbosa; do Planejamento, Orçamento e Gestão, Valdir Simão; da ministra da Agricultura, Kátia Abreu e do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini. Para Rochinski, a retomada do Conselho significa o ressurgimento de um espaço de debates para a análise e ??elaboração de propostas em benefício da classe trabalhadora brasileira. “Nós temos a expectativa de que este Conselho se efetive como espaço de debates para que as propostas se tornem uma realidade em políticas públicas. É um espaço onde também teremos a oportunidade de levar as nossas reivindicações específicas do setor da agricultura familiar”, disse o coordenador geral. Durante a reunião foram abordados temas referentes à retomada do crescimento e fortalecimento da economia e da geração de emprego e renda no país. O Conselhão Com o tema Repactuação dos Caminhos para o Desenvolvimento, a presidenta Dilma Rousseff reativou esta semana o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão. O órgão consultivo, formado por 90 representantes da sociedade civil, do empresariado e das centrais sindicais, não se reúne desde julho de 2014. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.