CONTRAF BRASIL no II Encontro Nacional do Macrossetor Rural da CUT

O evento irá reunir o setor do campo com foco no desenvolvimento rural

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa • Publicado em: 14/06/2018 - 15:48 • Última modificação: 14/06/2018 - 17:34 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL - Patrícia Costa Publicado em: 14/06/2018 - 15:48 Última modificação: 14/06/2018 - 17:34

CONTRAF BRASIL Agricultura Familiar

Entre os dias 19 e 21 de junho os povos do campo se reúnem no ‘II Encontro Nacional do Macrossetor Rural da CUT’, com o tema ‘Pensar, agir, propor o Desenvolvimento Rural no século XXI e a Plataforma da CUT’.

Dirigentes de sindicatos, federações e confederações e da central da CUT participam do encontro. O objetivo é reestruturar e fortalecer o funcionamento do setor, construir e consolidar novas estratégias de unificação das lutas dos trabalhadores do meio rural e urbano com foco na unidade de ação, discutir e consolidar propostas de desenvolvimento rural sustentável, para a disputa de um projeto político para o país, contribuir com a plataforma da classe trabalhadora e fortalecimento do sindicalismo no campo.

A CONTRAF BRASIL estará presente no evento com as lideranças que representam os estados da Bahia, Piauí, Ceará, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pará, São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina.

 

Local: Brasília - sede da CONTAG

Título: CONTRAF BRASIL no II Encontro Nacional do Macrossetor Rural da CUT, Conteúdo: Entre os dias 19 e 21 de junho os povos do campo se reúnem no ‘II Encontro Nacional do Macrossetor Rural da CUT’, com o tema ‘Pensar, agir, propor o Desenvolvimento Rural no século XXI e a Plataforma da CUT’. Dirigentes de sindicatos, federações e confederações e da central da CUT participam do encontro. O objetivo é reestruturar e fortalecer o funcionamento do setor, construir e consolidar novas estratégias de unificação das lutas dos trabalhadores do meio rural e urbano com foco na unidade de ação, discutir e consolidar propostas de desenvolvimento rural sustentável, para a disputa de um projeto político para o país, contribuir com a plataforma da classe trabalhadora e fortalecimento do sindicalismo no campo. A CONTRAF BRASIL estará presente no evento com as lideranças que representam os estados da Bahia, Piauí, Ceará, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pará, São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina.   Local: Brasília - sede da CONTAG



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.