CONTRAF BRASIL defende democracia com as Diretas Já

Agricultores a agricultoras familiares se somam nas lutas dos próximos dias pela retomada da democracia no país

Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL • Publicado em: 19/05/2017 - 10:47 Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL Publicado em: 19/05/2017 - 10:47

Não é de hoje que a Agricultura Familiar do Brasil tem manifestado sua defesa a favor da democracia e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do país, em especial, da agricultura familiar. Diante de uma semana com intensos acontecimentos políticos que demonstram a grande crise política e que atestam o golpe na soberania popular, a CONTRAF BRASIL foi às ruas pedir as 'Diretas Já'.

O coordenador da CONTRAF BRASIL, Marcos Rochinsk, fala da política no contexto nacional conclamando que todos os agricultores familiares permaneçam mobilizados e cada vez mais unidos a fim de impedir que os trabalhadores e trabalhadoras sofram perdas nos seus direitos e o desmonte do país com um Governo ilegítimo. (Clique e ouça na íntegra)

Título: CONTRAF BRASIL defende democracia com as Diretas Já, Conteúdo: Não é de hoje que a Agricultura Familiar do Brasil tem manifestado sua defesa a favor da democracia e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do país, em especial, da agricultura familiar. Diante de uma semana com intensos acontecimentos políticos que demonstram a grande crise política e que atestam o golpe na soberania popular, a CONTRAF BRASIL foi às ruas pedir as 'Diretas Já'. O coordenador da CONTRAF BRASIL, Marcos Rochinsk, fala da política no contexto nacional conclamando que todos os agricultores familiares permaneçam mobilizados e cada vez mais unidos a fim de impedir que os trabalhadores e trabalhadoras sofram perdas nos seus direitos e o desmonte do país com um Governo ilegítimo. (Clique e ouça na íntegra)



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.