CONTRAF BRASIL CONTRA REFORMA TRABALHISTA

Reforma trabalhista acordada entre bancada ruralista e Governo fará dos trabalhadores rurais os escravos do agronegócio

Escrito por: Assessoria de Comunicação • Publicado em: 03/05/2017 - 12:19 Escrito por: Assessoria de Comunicação Publicado em: 03/05/2017 - 12:19

A reforma trabalhista, proposta negociada entre bancada ruralista e Governo, da qual retira direitos dos trabalhadores rurais trará de volta o regime da escravidão para o campo. Para a CONTRAF BRASIL a reforma viola, inclusive, os direitos humanos.

O PL 6787/16 acaba com qualquer transformação social e econômica conquistada nos últimos 12 anos no campo. Põe fim a vida digna, educação, saúde e principalmente o reconhecimento da agricultura familiar como protagonista na produção de alimentos, setor reconhecido, internacionalmente, como responsável pelo fim da fome e da miséria no mundo.

A CONTRAF BRASIL, FETRAFs e SINTRAFs alertam que estas mudanças vão trazer mais pobreza e mais mortes no campo. Esse projeto é a verdadeira barbaridade contra a classe trabalhadora do país. Os agricultores e agricultoras familiares reafirmam que os acampamentos continuarão erguidos, as caminhadas, protestos, manifestações das diversas formas continuarão parando o país, pois não é aceitável que o Governo transforme os trabalhadores brasileiros em escravos. 

Título: CONTRAF BRASIL CONTRA REFORMA TRABALHISTA, Conteúdo: A reforma trabalhista, proposta negociada entre bancada ruralista e Governo, da qual retira direitos dos trabalhadores rurais trará de volta o regime da escravidão para o campo. Para a CONTRAF BRASIL a reforma viola, inclusive, os direitos humanos. O PL 6787/16 acaba com qualquer transformação social e econômica conquistada nos últimos 12 anos no campo. Põe fim a vida digna, educação, saúde e principalmente o reconhecimento da agricultura familiar como protagonista na produção de alimentos, setor reconhecido, internacionalmente, como responsável pelo fim da fome e da miséria no mundo. A CONTRAF BRASIL, FETRAFs e SINTRAFs alertam que estas mudanças vão trazer mais pobreza e mais mortes no campo. Esse projeto é a verdadeira barbaridade contra a classe trabalhadora do país. Os agricultores e agricultoras familiares reafirmam que os acampamentos continuarão erguidos, as caminhadas, protestos, manifestações das diversas formas continuarão parando o país, pois não é aceitável que o Governo transforme os trabalhadores brasileiros em escravos. 



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.