CONTRAF BRASIL coloca 100 mil mulheres nas ruas e continua a luta no próximo dia 15

O dia 15 será uma paralisação nacional chamada por todas as centrais sindicais e a Agricultura Familiar estará presente com a CONTRAF BRASIL, FETRAFs e SINTRAFs

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL • Publicado em: 10/03/2017 - 11:05 Escrito por: Assessoria de Comunicação da CONTRAF BRASIL Publicado em: 10/03/2017 - 11:05
No dia 8 de março a CONTRAF BRASIL, FETRAFs e SINTRAFs colocaram 100 mil agricultoras familiares nas ruas do país, na data que simboliza a organização das mulheres na sociedade na luta pelos seus direitos, Dia Internacional da Mulher. O coordenador geral da CONTRAF BRASIL Marcos Rochinski fez um balanço das ações e enfatizou que a luta permanece no próximo dia 15 de março, num dia de paralisação nacional. (Escute na íntegra).
 
“Nosso mote é Nenhum Direito a Menos e devemos permanecer com a luta, pois somente por meio dela é que iremos avançar. O conjunto dos nossos agricultores e agricultoras, junto a outras organizações e movimentos também vão realizar no dia 15 mais protestos para mostrar a esse governo que não iremos aceitar que retirem nossos direitos conquistados a duras penas”, afirma Rochinski. (Clique e escute na íntegra)
 
 A coordenação da CONTRAF BRASIL envolveu mais de 10 federações no processo de mobilizações referente ao dia 8 de março. Segundo as lideranças, a luta já apresenta alguns resultados, como por exemplo, as assinaturas de mais de 200 deputados federais em não retirar dos agricultores familiares a condição de segurado especial da categoria.
Título: CONTRAF BRASIL coloca 100 mil mulheres nas ruas e continua a luta no próximo dia 15, Conteúdo: No dia 8 de março a CONTRAF BRASIL, FETRAFs e SINTRAFs colocaram 100 mil agricultoras familiares nas ruas do país, na data que simboliza a organização das mulheres na sociedade na luta pelos seus direitos, Dia Internacional da Mulher. O coordenador geral da CONTRAF BRASIL Marcos Rochinski fez um balanço das ações e enfatizou que a luta permanece no próximo dia 15 de março, num dia de paralisação nacional. (Escute na íntegra).   “Nosso mote é Nenhum Direito a Menos e devemos permanecer com a luta, pois somente por meio dela é que iremos avançar. O conjunto dos nossos agricultores e agricultoras, junto a outras organizações e movimentos também vão realizar no dia 15 mais protestos para mostrar a esse governo que não iremos aceitar que retirem nossos direitos conquistados a duras penas”, afirma Rochinski. (Clique e escute na íntegra)    A coordenação da CONTRAF BRASIL envolveu mais de 10 federações no processo de mobilizações referente ao dia 8 de março. Segundo as lideranças, a luta já apresenta alguns resultados, como por exemplo, as assinaturas de mais de 200 deputados federais em não retirar dos agricultores familiares a condição de segurado especial da categoria.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.