CONTRAF BRASIL cobra do Governo liberação do recurso contingenciado para Agricultura Familiar

A CONTRAF BRASIL reuniu-se com gestores do Governo e questionou o porquê de liberar verbas para emendas e travar orçamento para as políticas públicas de desenvolvimento do país

Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL • Publicado em: 07/07/2017 - 12:33 Escrito por: Assessoria de Comunicação CONTRAF BRASIL Publicado em: 07/07/2017 - 12:33

Nos corredores do Congresso Nacional as verbas estão soltas, mas não para as políticas públicas de desenvolvimento social. Esta semana, as lideranças da CONTRAF BRASIL reuniram-se com gestores do Governo para tratar de recursos direcionados as políticas da Agricultura Familiar, no entanto as respostas são de que o Governo contingenciou os recursos para as políticas públicas. Enquanto isso, essa semana Michel Temer liberou R$ 4,2 bilhões, em emendas, para sua bancada parlamentar, dentre eles o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de corrupção passiva nas investigações da Lava Jato e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

‘O cenário é de desmonte’, foi com essa avaliação que o coordenador da CONTRAF BRASIL, Marcos Rochinski fez o balanço político da semana. (Clique e ouça na íntegra)

Resistência -  A CONTRAF BRASIL convoca que agricultores e agricultoras familiares pressionem seus deputados estaduais, vereadores, prefeitos, para que se manifestem contra o desmonte do país, principalmente nestas próximas semanas, quando o Senado deve votar em plenário a Reforma Trabalhista e os parlamentares devem votar a denúncia contra Michel Temer.

Título: CONTRAF BRASIL cobra do Governo liberação do recurso contingenciado para Agricultura Familiar, Conteúdo: Nos corredores do Congresso Nacional as verbas estão soltas, mas não para as políticas públicas de desenvolvimento social. Esta semana, as lideranças da CONTRAF BRASIL reuniram-se com gestores do Governo para tratar de recursos direcionados as políticas da Agricultura Familiar, no entanto as respostas são de que o Governo contingenciou os recursos para as políticas públicas. Enquanto isso, essa semana Michel Temer liberou R$ 4,2 bilhões, em emendas, para sua bancada parlamentar, dentre eles o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de corrupção passiva nas investigações da Lava Jato e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). ‘O cenário é de desmonte’, foi com essa avaliação que o coordenador da CONTRAF BRASIL, Marcos Rochinski fez o balanço político da semana. (Clique e ouça na íntegra) Resistência -  A CONTRAF BRASIL convoca que agricultores e agricultoras familiares pressionem seus deputados estaduais, vereadores, prefeitos, para que se manifestem contra o desmonte do país, principalmente nestas próximas semanas, quando o Senado deve votar em plenário a Reforma Trabalhista e os parlamentares devem votar a denúncia contra Michel Temer.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.