Conselho de Bodocó-PE, aprova proposta de Agricultores ligados à Fetraf

A Fetraf Brasil, através do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), obteve uma grande Vitória no Município de Bodocó-PE.

Escrito por: FETRAF/BRASIL • Publicado em: 25/09/2015 - 12:16 Escrito por: FETRAF/BRASIL Publicado em: 25/09/2015 - 12:16

A Fetraf Brasil, através do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) obteve uma grande Vitória no Município de Bodocó-PE. Conhecido por não ser adebto aos pleitos do Sintraf, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável aprovou com unanimidade de seus membros, a proposta do Grupamento de Agricultores que lutam pela propriedade Sítio Serra do Tucano, para transformá-la em Unidade Produtiva.

Para celeridade no processo, Nagel Costa encaminhou toda a documentação através do Sig/CF, antes mesmo da propriedade passar pelo Conselho Municipal. O Técnico ainda repassou um ofício ao Conselho juntamente com a relação dos possíveis beneficiários, e para a alegria de todos, a aprovação foi confirmada na reunião, diante das famílias interessadas..

A Equipe Técnica da Fetraf/PE, através do Coordenador Francisco de Assis Sobrinho e do Técnico Nagel Costa, acredita que essa grande conquista se dá a maturidade dos Conselheiros em aprovar esta iniciativa que fvai fortalecer e melhorar a qualidade de vida das famílias inseridas no processo.

Título: Conselho de Bodocó-PE, aprova proposta de Agricultores ligados à Fetraf, Conteúdo: A Fetraf Brasil, através do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) obteve uma grande Vitória no Município de Bodocó-PE. Conhecido por não ser adebto aos pleitos do Sintraf, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável aprovou com unanimidade de seus membros, a proposta do Grupamento de Agricultores que lutam pela propriedade Sítio Serra do Tucano, para transformá-la em Unidade Produtiva. Para celeridade no processo, Nagel Costa encaminhou toda a documentação através do Sig/CF, antes mesmo da propriedade passar pelo Conselho Municipal. O Técnico ainda repassou um ofício ao Conselho juntamente com a relação dos possíveis beneficiários, e para a alegria de todos, a aprovação foi confirmada na reunião, diante das famílias interessadas.. A Equipe Técnica da Fetraf/PE, através do Coordenador Francisco de Assis Sobrinho e do Técnico Nagel Costa, acredita que essa grande conquista se dá a maturidade dos Conselheiros em aprovar esta iniciativa que fvai fortalecer e melhorar a qualidade de vida das famílias inseridas no processo.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.