Capacitação do CAR ajuda agricultura familiar na regularização ambiental

Atividade focou na capacitação do CAR e teve o objetivo de fortalecer a participação da Federação estadual no acompanhamento dos processos de implementação do Código Florestal.

Escrito por: Assessoria de Comunicação da FAFCUT • Publicado em: 01/07/2016 - 10:42 Escrito por: Assessoria de Comunicação da FAFCUT Publicado em: 01/07/2016 - 10:42
Profissionais técnicos dos Sindicatos dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAFs) participaram nos dias 29 e 30 de junho da capacitação do Cadastro Ambiental Rural (CAR). A organização da formação foi feita pela FAF/CUT-SP e teve coordenação da FETRAF-BRASIL.
 
 
A capacitação do CAR teve o objetivo de fortalecer a participação da Federação estadual no acompanhamento dos processos de implementação do Código Florestal, em particular na implementação do CAR, na validação e, em processos do Programa de Regularização Ambiental nos níveis federal e estadual.  
 
A atividade foi conduzida pela coordenadora Nacional do CAR da FETRAF-BRASIL Ana Lyz Machado, e ocorreu na Casa do Professor, em São Paulo. Participaram técnicos dos Sintrafs de Itapeva, São Simão, Ouroeste, Vale do Ribeira e Iaras.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da FAFCUT
Título: Capacitação do CAR ajuda agricultura familiar na regularização ambiental, Conteúdo: Profissionais técnicos dos Sindicatos dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAFs) participaram nos dias 29 e 30 de junho da capacitação do Cadastro Ambiental Rural (CAR). A organização da formação foi feita pela FAF/CUT-SP e teve coordenação da FETRAF-BRASIL.     A capacitação do CAR teve o objetivo de fortalecer a participação da Federação estadual no acompanhamento dos processos de implementação do Código Florestal, em particular na implementação do CAR, na validação e, em processos do Programa de Regularização Ambiental nos níveis federal e estadual.     A atividade foi conduzida pela coordenadora Nacional do CAR da FETRAF-BRASIL Ana Lyz Machado, e ocorreu na Casa do Professor, em São Paulo. Participaram técnicos dos Sintrafs de Itapeva, São Simão, Ouroeste, Vale do Ribeira e Iaras.   Fonte: Assessoria de Comunicação da FAFCUT



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.