Aniversário de 50 anos comemora luta contra desigualdades

FASE realiza seminário para debater o contexto nacional e internacional e as perspectivas e desafios para as organizações da sociedade civil. Maria da Graça Amorim, coordenadora da FETRAF-BRASIL parti

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 01/11/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 01/11/2011 - 00:00

Para comemorar 50 anos na luta contra luta contra as desigualdades, por alternativas sustentáveis ao desenvolvimento e pela promoção de direitos humanos, a Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (FASE) realiza também nesta terça-feira, o seminário "Encontro de Parceiros 50 Anos da FASE", no Rio de Janeiro.

Com a participação da FETRAF e de parceiros nacionais e internacionais, representantes do quadro técnico e administrativo da FASE nacional e dos regionais participam da atividade que teve início na segunda-feira (31).

Com programação que debate o contexto nacional e internacional e as perspectivas e desafios para as organizações da sociedade civil do campo político, a intenção do evento é identificar novos horizontes utópicos para a caminhada da Sociedade Civil e da FASE.

A Federação visa contribuir para a construção de uma sociedade democrática através de uma alternativa de desenvolvimento sustentável. Para isso, busca a construção de uma sociedade democrática através de uma alternativa de desenvolvimento que contemple a inclusão social com justiça, a sustentabilidade do meio ambiente e a universalização dos direitos sociais, econômicos, culturais, ambientais, civis e políticos.

Título: Aniversário de 50 anos comemora luta contra desigualdades, Conteúdo: Para comemorar 50 anos na luta contra luta contra as desigualdades, por alternativas sustentáveis ao desenvolvimento e pela promoção de direitos humanos, a Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (FASE) realiza também nesta terça-feira, o seminário "Encontro de Parceiros 50 Anos da FASE", no Rio de Janeiro. Com a participação da FETRAF e de parceiros nacionais e internacionais, representantes do quadro técnico e administrativo da FASE nacional e dos regionais participam da atividade que teve início na segunda-feira (31). Com programação que debate o contexto nacional e internacional e as perspectivas e desafios para as organizações da sociedade civil do campo político, a intenção do evento é identificar novos horizontes utópicos para a caminhada da Sociedade Civil e da FASE. A Federação visa contribuir para a construção de uma sociedade democrática através de uma alternativa de desenvolvimento sustentável. Para isso, busca a construção de uma sociedade democrática através de uma alternativa de desenvolvimento que contemple a inclusão social com justiça, a sustentabilidade do meio ambiente e a universalização dos direitos sociais, econômicos, culturais, ambientais, civis e políticos.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.