Agricultura Familiar participa do Dia Nacional de Paralisação no Brasil

Próximo dia 22.09 será mais um dia de luta em defesa da democracia e dos direitos da classe trabalhadora

Escrito por: CUT • Publicado em: 20/09/2016 - 10:37 Escrito por: CUT Publicado em: 20/09/2016 - 10:37

Próximo dia 22.09 será mais um dia de luta em defesa da democracia e dos direitos da classe trabalhadora, que vem sofrendo muitos ataques nos últimos anos. Vários protestos acontecem em todo o país, simultaneamente, com os movimentos sociais parceiros que formam a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, para defender a democracia e exigir do governo mudanças na economia, que gerem mais empregos, distribuição de renda e investimentos em políticas públicas.

As lideranças sociais afirmam, que neste momento, é fundamental manter a pressão sobre os parlamentares para que não aprovem projetos de lei retirando direitos dos/as trabalhadores/as.

O Dia Nacional de Paralisação integra o calendário da jornada de lutas da Central Única dos Trabalhadores que ao longo desses últimos meses, vem fazendo o debate nas ruas, acerca do desmonte do Estado e a redução do seu papel enquanto indutor do desenvolvimento das políticas de fortalecimento da classe trabalhadora. As diversas medidas apresentadas pelo GOVERNO ILEGITIMO DE MICHEL TEMER, reverberam em ações que penalizam a classe trabalhadora e garante o retrocesso das suas conquistas, em especial nos últimos 13 anos.

De acordo com os sindicalistas, a paralisação tem por objetivo alertar o governo "golpista" de que os trabalhadores vão impor limites as suas medidas.   

Não aceitaremos a retirada de nenhum direito trabalhista e previdenciário.

NENHUM DIREITO A MENOS!

Título: Agricultura Familiar participa do Dia Nacional de Paralisação no Brasil, Conteúdo: Próximo dia 22.09 será mais um dia de luta em defesa da democracia e dos direitos da classe trabalhadora, que vem sofrendo muitos ataques nos últimos anos. Vários protestos acontecem em todo o país, simultaneamente, com os movimentos sociais parceiros que formam a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, para defender a democracia e exigir do governo mudanças na economia, que gerem mais empregos, distribuição de renda e investimentos em políticas públicas. As lideranças sociais afirmam, que neste momento, é fundamental manter a pressão sobre os parlamentares para que não aprovem projetos de lei retirando direitos dos/as trabalhadores/as. O Dia Nacional de Paralisação integra o calendário da jornada de lutas da Central Única dos Trabalhadores que ao longo desses últimos meses, vem fazendo o debate nas ruas, acerca do desmonte do Estado e a redução do seu papel enquanto indutor do desenvolvimento das políticas de fortalecimento da classe trabalhadora. As diversas medidas apresentadas pelo GOVERNO ILEGITIMO DE MICHEL TEMER, reverberam em ações que penalizam a classe trabalhadora e garante o retrocesso das suas conquistas, em especial nos últimos 13 anos. De acordo com os sindicalistas, a paralisação tem por objetivo alertar o governo "golpista" de que os trabalhadores vão impor limites as suas medidas.    Não aceitaremos a retirada de nenhum direito trabalhista e previdenciário. NENHUM DIREITO A MENOS!



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.