Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte vai às ruas contra os retrocessos do Governo

Mais de 200 agricultores e agricultoras familiares realizaram uma caminhada pela cidade até a praça em repúdio as reformas trabalhista e previdenciária

Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf RN • Publicado em: 26/04/2017 - 11:02 Escrito por: Assessoria de Comunicação da Fetraf RN Publicado em: 26/04/2017 - 11:02
Centenas de Agricultores Familiares da cidade de Canguaretama, no estado do Rio Grande do Norte, realizaram atos contra em protesto a proposta de Reforma da Previdência Social. A manifestação ocorreu durante a audiência pública organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF).
 
A reforma trabalhista também foi tema debatido na audiência, que teve a presença do deputado estadual Fernando Mineiro (PT/RN), que falou a população sobre os impactos que as reformas causarão a todos os cidadãos, caso seja aprovada.
 
O coordenador geral  da FETRAF/RN João Cabral de Lira e o coordenador de políticas sociais da Federação, José Mota da Silva Junior durante o debate falaram da importância de união da categoria com as demais organizações nas manifetsações para fortalecer o ato e por meio dele derrotar as medidas que correm no Congresso Nacional contra os trabalhadores.
 
Após a audiência, mais de 200 agricultores e agricultoras realizaram uma caminhada pela cidade até a praça em repúdio as reformas propostas pelo Governo.
Título: Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte vai às ruas contra os retrocessos do Governo, Conteúdo: Centenas de Agricultores Familiares da cidade de Canguaretama, no estado do Rio Grande do Norte, realizaram atos contra em protesto a proposta de Reforma da Previdência Social. A manifestação ocorreu durante a audiência pública organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF).   A reforma trabalhista também foi tema debatido na audiência, que teve a presença do deputado estadual Fernando Mineiro (PT/RN), que falou a população sobre os impactos que as reformas causarão a todos os cidadãos, caso seja aprovada.   O coordenador geral  da FETRAF/RN João Cabral de Lira e o coordenador de políticas sociais da Federação, José Mota da Silva Junior durante o debate falaram da importância de união da categoria com as demais organizações nas manifetsações para fortalecer o ato e por meio dele derrotar as medidas que correm no Congresso Nacional contra os trabalhadores.   Após a audiência, mais de 200 agricultores e agricultoras realizaram uma caminhada pela cidade até a praça em repúdio as reformas propostas pelo Governo.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.