Agricultura Familiar da Fetraf Sul irá receber Lula no RS

O ex-presidente irá visitar a propriedade da família de agricultores Pasquetti na cidade de Ronda Alta

Escrito por: Assessoria de Comunicação - Patrícia Costa • Publicado em: 19/03/2018 - 14:17 • Última modificação: 19/03/2018 - 15:35 Escrito por: Assessoria de Comunicação - Patrícia Costa Publicado em: 19/03/2018 - 14:17 Última modificação: 19/03/2018 - 15:35

Fetraf RS Caravana Lula

A caravana Lula pelo Brasil na região sul do país iniciou nesta segunda-feira 19 pela cidade Bagé, no Rio Grande do Sul. Na programação que inclui a visita em 19 cidades contando com os estados de Santa Catarina e Paraná, o ex-presidente será recebido dia 23 de março pela Agricultura Familiar no município de Ronda Alta no Rio Grande do Sul.

A visita será na propriedade da família Pasquetti às 9h, agricultores familiares representados pela Fetraf Sul. A família está entre os exemplos de que as políticas públicas para a Agricultura Familiar, executadas pelo governo Lula, tornaram possíveis a ascensão das famílias na produção de alimentos, como também trouxeram a qualidade de vida para o campo, acabando com o êxodo rural e propiciando a sucessão familiar.

A caravana, que também foca o tema da educação deve terminar em Curitiba, com um ato público no dia 28.

Título: Agricultura Familiar da Fetraf Sul irá receber Lula no RS, Conteúdo: A caravana Lula pelo Brasil na região sul do país iniciou nesta segunda-feira 19 pela cidade Bagé, no Rio Grande do Sul. Na programação que inclui a visita em 19 cidades contando com os estados de Santa Catarina e Paraná, o ex-presidente será recebido dia 23 de março pela Agricultura Familiar no município de Ronda Alta no Rio Grande do Sul. A visita será na propriedade da família Pasquetti às 9h, agricultores familiares representados pela Fetraf Sul. A família está entre os exemplos de que as políticas públicas para a Agricultura Familiar, executadas pelo governo Lula, tornaram possíveis a ascensão das famílias na produção de alimentos, como também trouxeram a qualidade de vida para o campo, acabando com o êxodo rural e propiciando a sucessão familiar. A caravana, que também foca o tema da educação deve terminar em Curitiba, com um ato público no dia 28.



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.