Agricultores Familiares do Sul discutem a conjuntura e desafios para próximos meses

Seminário da Agricultura Familiar na região sul do país discute a conjuntura e perspectivas da categoria para os próximos períodos.

Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf SUL • Publicado em: 14/10/2016 - 14:25 Escrito por: Assessoria de Comunicação Fetraf SUL Publicado em: 14/10/2016 - 14:25

Agricultores Familiares discutem nesta sexta-feira 14.10, durante o Seminário na região sul do país, a conjuntura e perspectivas da categoria para os próximos períodos. Segundo eles, os desafios são grandes mediante as propostas que estão sendo votadas no Congresso Nacional e trazem a desconstrução de políticas que fortalecem o sistema e o desenvolvimento do país.

Na oportunidade, três federações do sul participaram do evento, sendo eles Fetraf-Santa Catarina, Fetraf – Paraná, Fetraf- Rio Grande do Sul. Além dos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar, estiveram presentes parlamentares e dirigentes públicos como deputado federal Pedro Uczai; Lino de Davi, ex-presidente da Emater RS e o coordenador geral da CONTRAF BRASIL, Marcos Rochinski.

 

Quer ver mais fotos? CLIQUE AQUI

Título: Agricultores Familiares do Sul discutem a conjuntura e desafios para próximos meses, Conteúdo: Agricultores Familiares discutem nesta sexta-feira 14.10, durante o Seminário na região sul do país, a conjuntura e perspectivas da categoria para os próximos períodos. Segundo eles, os desafios são grandes mediante as propostas que estão sendo votadas no Congresso Nacional e trazem a desconstrução de políticas que fortalecem o sistema e o desenvolvimento do país. Na oportunidade, três federações do sul participaram do evento, sendo eles Fetraf-Santa Catarina, Fetraf – Paraná, Fetraf- Rio Grande do Sul. Além dos trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar, estiveram presentes parlamentares e dirigentes públicos como deputado federal Pedro Uczai; Lino de Davi, ex-presidente da Emater RS e o coordenador geral da CONTRAF BRASIL, Marcos Rochinski.   Quer ver mais fotos? CLIQUE AQUI



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.