1º Encontro Agricultura Familiar sobre Previdência Social

Salário maternidade, manutenção e garantia dos direitos previdenciários dos segurados especiais e, contribuição dos agricultores familiares com a previdência serão temas discutidos na ocasião

Escrito por: FETRAF • Publicado em: 08/11/2011 - 00:00 Escrito por: FETRAF Publicado em: 08/11/2011 - 00:00

O Parque de Exposições de São Mateus do Sul, no Paraná, sedia nesta sexta-feira (11), o 1º Encontro da Agricultura Familiar sobre Previdência Social.

Na ocasião serão discutidos temas como salário maternidade (aumento de quatro para seis meses), manutenção e garantia dos direitos previdenciários dos segurados especiais e, contribuição dos agricultores familiares com a previdência.

Com a participação de Garibaldi Alves Filho, ministro da Previdência Social, a expectativa é que aproximadamente quatro mil agricultores familiares participem do Encontro.

Orientações aos Sindicatos

Para facilitar o processo de credenciamento e alimentação dos participantes, a FETRAF-SUL elaborou orientações aos dirigentes sindicais.

CREDENCIAMENTO:Cada Sindicato deverá tirar um coordenador de ônibus. Este coordenador deverá colher às assinaturas nas listas de presenças que serão enviadas antecipadamente por e-mail para cada sindicato.

Obs: Cada Sindicato deverá confirmar o número de participantes até o dia 08/11/2011.


RECEPÇÃO: Chegando ao local um recepcionista entrará no ônibus para passar as orientações de como será o dia e acompanhará o coordenador até o local do credenciamento. Os demais deverão permanecer em grupo até o retorno do coordenador com os crachás de identificação, sem os quais não terão acesso ao pavilhão do evento.

Obs: Somente será entregue o material do credenciamento para o coordenador que estiver com as listas de presença devidamente preenchidas e, juntamente deverão ser entregues as cartelas para o sorteio da Moto.

 
ALIMENTAÇÃO: Será disponibilizado um vale alimentação na hora do credenciamento para o coordenador de cada ônibus juntamente com os crachás. Além disso, haverá comercialização de lanches e produtos in natura para quem quiser adquirir os alimentos no local do evento.  Cada um será responsável por levar pratos e talheres.
Obs:Disponibilizaremos água, porém cada participante deverá trazer sua caneca.

 
BÔNUS: Os Bônus da Previdência para o sorteio da moto devem ser entregues à equipe de credenciamento.

 
ENDEREÇO: Rod. Pr-151, S/N KM 34
                     São Mateus do Sul – PR
TELEFONE: Parque de Exposições (42) 3532-3483

Serviço:

I Encontro da Agricultura Familiar sobre Previdência Social

Data: 11 de Novembro de 2011

Local: Parque de Exposições - São Mateus do Sul (Paraná)

Horário: 8h

 

 

 

 

Título: 1º Encontro Agricultura Familiar sobre Previdência Social, Conteúdo: O Parque de Exposições de São Mateus do Sul, no Paraná, sedia nesta sexta-feira (11), o 1º Encontro da Agricultura Familiar sobre Previdência Social. Na ocasião serão discutidos temas como salário maternidade (aumento de quatro para seis meses), manutenção e garantia dos direitos previdenciários dos segurados especiais e, contribuição dos agricultores familiares com a previdência. Com a participação de Garibaldi Alves Filho, ministro da Previdência Social, a expectativa é que aproximadamente quatro mil agricultores familiares participem do Encontro. Orientações aos Sindicatos Para facilitar o processo de credenciamento e alimentação dos participantes, a FETRAF-SUL elaborou orientações aos dirigentes sindicais. CREDENCIAMENTO:Cada Sindicato deverá tirar um coordenador de ônibus. Este coordenador deverá colher às assinaturas nas listas de presenças que serão enviadas antecipadamente por e-mail para cada sindicato. Obs: Cada Sindicato deverá confirmar o número de participantes até o dia 08/11/2011. RECEPÇÃO: Chegando ao local um recepcionista entrará no ônibus para passar as orientações de como será o dia e acompanhará o coordenador até o local do credenciamento. Os demais deverão permanecer em grupo até o retorno do coordenador com os crachás de identificação, sem os quais não terão acesso ao pavilhão do evento. Obs: Somente será entregue o material do credenciamento para o coordenador que estiver com as listas de presença devidamente preenchidas e, juntamente deverão ser entregues as cartelas para o sorteio da Moto.  ALIMENTAÇÃO: Será disponibilizado um vale alimentação na hora do credenciamento para o coordenador de cada ônibus juntamente com os crachás. Além disso, haverá comercialização de lanches e produtos in natura para quem quiser adquirir os alimentos no local do evento.  Cada um será responsável por levar pratos e talheres. Obs:Disponibilizaremos água, porém cada participante deverá trazer sua caneca.  BÔNUS: Os Bônus da Previdência para o sorteio da moto devem ser entregues à equipe de credenciamento.  ENDEREÇO: Rod. Pr-151, S/N KM 34                      São Mateus do Sul – PRTELEFONE: Parque de Exposições (42) 3532-3483 Serviço: I Encontro da Agricultura Familiar sobre Previdência Social Data: 11 de Novembro de 2011 Local: Parque de Exposições - São Mateus do Sul (Paraná) Horário: 8h        



Informativo CONTRAF-BRASIL

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.