EDITAL SIMPLIFICADO DE SELE

25/10/2013 - 19:47

A FETRAF-BRASIL/CUT, por meio da Comissão de Seleção torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de pessoal para atuar nas atividades de Auxiliar administrativo.

A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil – FETRAF-BRASIL/CUT, por meio da Comissão de Seleção torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de pessoal para atuar nas atividades de Auxiliar administrativo.
1. DOS CANDIDATOS:
Poderão inscrever-se no processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado, os profissionais com nível médio e superior.
2. DA INSCRIÇÃO:
Os candidatos farão inscrição mediante apresentação de curriculum via e-mail para: [email protected] ou entrega pessoal no endereço: Setor Comercial Sul, Qd. 01, Bloco “L” Ed. Marcia, sala 309 – Brasília/DF das 09h00min as 18h00min até o dia 05 de novembro de 2013. Eventuais dúvidas e solicitações de esclarecimento sobre o processo de seleção podem ser encaminhadas para o endereço de correio eletrônico anteriormente mencionados ou pelo telefone: (061) 3041-5646.
 
 
VEJA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI